Flyvison MENU Whatsapp | Telefone: (11) 9 70877432 | (11) 3796-4139

Blog de notícias

28 out

Projeção em cortina de fumaça no lançamento da marca Mutant

Cortina de fumaça

Cortina de fumaça

 

Toda a festa de lançamento da nova marca Mutant foi marcada por ações que revelassem o conceito futurista e transformador da proposta  mesmo a plenária que costuma receber tratamentos mais formais nos eventos, para nós da Flyvision Mídias Inovadoras também foi um desafio. Instalamos no palco, uma tecnologia surpreendente e inovadora, abrindo  a plenária da marca com a cortina de fumaça, uma parede de névoa feita com uma cortina de água contínua ( vapor seco ) e sobre ela uma projeção mapeada com a comunicação visual da marca. O evento aconteceu no Hotel Shereton WTC, espaço L’Atelier, em agosto de 2016.

Como funciona a cortina de fumaça?

A interação da luz com a água trouxe um visual dinâmico e inovador para a plenária, criando a ilusão de que a imagem estava flutuando. A cortina de fumaça  funciona com retro-projeção, as partículas de água não são muitos refletivas, algo em torno de 5% á 10%, mas que transmitem a luz muito bem, permitindo assim a reprodução da mídia. Para isso, contamos com equipamentos de alta performance. Com seis metros de comprimento, fizemos a projeção holográfica da logomarca e do personagem da marca. Além disso, o presidente da empresa entrou no palco passando por dentro da cortina, funcionando como um portal de entrada, imprimindo à plenária um ar tecnológico.

Cortina e apresentador

Cortina e apresentador

 

A cortina de fumaça utiliza um processo patenteado que faz com que a névoa produzida, desça verticalmente de maneira uniforme, sem se desfazer, permitindo assim usar sua superfície   para a projeção, como uma tela que absorve qualquer emissor de luz, podendo ser um projetor, uma luz direcional, ou mesmo feixes de raio laser, comuns em festas e eventos. A diferença é que essa tela é retro-iluminada, ou seja, a projeção é vista apenas do lado oposto em que se encontra o projetor.

A aplicação mais comum da cortina de fumaça é o uso com projetores, onde a imagem criada, preferencialmente com muito contraste, fundos pretos e fontes grandes, é projetada na tela de névoa, onde as pessoas podem simplesmente “atravessar” a imagem, como se ela se desmaterializasse. Apesar de produzida a partir da água, a névoa criada é seca, não molha nem mesmo os cabelos Não há cheiro e provoca uma leve sensação de frescor.

Para saber mais sobre essa e outras mídias, acesse: https://midiasinovadoras.com.br/projecao-cortina-de-fumaca/

Ver todas notícias

 
 
 

Clientes

Atendemos diversos cliente através das melhores agências de live marketing do brasil. Trabalhamos de forma integrada no desenvolvimento de mídias e tecnologias , fornecendo e operacionalizando plataformas de mídias com foco na melhor entrega.

Sobre a Empresa

Nascemos da necessidade de ser diferente, não assim como todos dizem. Nascemos quando esse discurso se tornou comum e nossa necessidade é inovar dentro desse universo, mas como ? Sendo o diferente dos diferentes, a inovação da inovação, porque, se formos novos hoje , o amanha já nos torna ultrapassados. Bem vindo a época do agora e agora esta na hora de você nos conhecer.

Saiba Mais

Gostou do nosso trabalho?

Entre em contato com o Nossa equipe e vamos trabalhar juntos, tornar a sua marca uma experiência!

.

Endereço

Rua. Aimbere , 1251 - Perdizes

São Paulo

Siga-nos

Nas redes sociais

Todos os Direitos Reservados