Mais uma vez, a Mídias Inovadoras fez parte da história das pessoas e tornou o evento de lançamento do novo medicamento Spiolto (brometo de tiotrópio + olodaterol) – para tratamento de pacientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) moderada, grave e muito grave, incluindo bronquite crônica e enfisema pulmonar –, da farmacêutica Boehringer Ingelheim, mais inovador.
A Boehringer Ingelheim é a maior empresa farmacêutica de capital fechado do mundo. Estamos entre as 20 maiores empresas farmacêuticas, líderes em pesquisa e desenvolvimento. Há mais de 130 anos, mantemos o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos com alto valor terapêutico para a saúde humana e animal.
A ativação ocorreu com a inovação da Cortina de Fumaça das Mídias Inovadoras, onde, ao final de um corredor cheio de fotos emocionantes, o nome do medicamento aparecia “sobrevoando” no ar, impressionando seus convidados e os divertindo.
Cortina de Fumaça – Como Funciona?
A projeção em Cortina de Fumaça, também conhecido como Portal de Fumaça, da Mídias Inovadoras, é um sistema inovador de alta tecnologia de projeção, que produz uma fina cortina de névoa seca, que resulta em uma tela de projeção translúcida, mostrando imagens que literalmente flutuam no ar e que podem ser atravessadas pelos convidados de seu evento, chamando a atenção e gerando uma experiência diferente de exposição da marca.
Vale ressaltar que, apesar de utilizar partículas de água, o portal da projeção em cortina de fumaça não molha as pessoas que interagem com a mídia.
A projeção em cortina de fumaça funciona de forma simples: através do uso de água potável e de um retroprojetor, é criada a ilusão de que as imagens estão flutuando.
As partículas de água não são muito refletivas, girando em torno de 5% a 10%, o que resultada na necessidade de utilizar projetos potentes com ANSI Lumens necessários para uma boa imagem.
A projeção em cortina de fumaça, quando instalada nas condições ideais, pode gerar uma névoa que se dissipará em até 3,5 metros. A melhor qualidade de imagem é obtida no início da névoa – próxima ao equipamento – resultando em até 2 metros de altura.