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Blog de notícias

17 jan

Claro Esbanja Técnologia com Holografia 3D em evento

O ano acabou de começar, e a popular empresa de serviço telefonia movel e tv por assinatura, Claro veio com tudo em um evento super movimentado no P12 Parador Internacional, em Jurêre, A Claro Verão 4.5g que trouxe diversão e tecnologia para seus consumidores em uma Pool Party bem badalada. A Claro trouxe inovação e experiência para a vida dos participantes, através da Foto 360 (para saber mais detalhes sobre essa ativação clique aqui) e além disso, surpreendeu a todos com a Holografia 3D, que exibiu o logo da empresa no palco durante todo o evento, surpreendendo a todos que viram sua ativação.

 

Holografia 3D – Como funciona?

Ligado a uma tomada Ac 110v ou 220v, a Holografia 3D possui fitas de LED, acopladas a duas a quatro hélices, dependendo do tamanho que deseja sua projeção, que ao girar em alta velocidade traz o resultado de uma percepção ótica de imagem que flutua no ar, como um holograma, que pode ser vistos à distância e de diversos ângulos, mesmo em ambientes iluminados, proporcionando muito mais visibilidade ao seu produto.

Apesar da alta velocidade de rotação para gerar a ilusão de ótica, o produto é extremamente silencioso, evitando qualquer distração ou incomodo no momento da exposição ou interação durante a ativação do Holografia 3D.

Desenvolvido por profissionais especializados, o conteúdo a ser projetado deve ser feito em um fundo preto, para que durante a holografia somente o principal seja exposto, transmitindo a ideia de estar flutuando, suspensa no ar. Caso queira que a sua empresa se responsabilize pela criação do conteúdo, o mesmo deve ser entregue com antecedência ao evento, para que seja testado antes da ativação.

 

Holografia 3d – Ambientação

A instalação do Projeção 3D pode ser feita tanto na parede quanto em um Totem personalizado para o evento. O ideal é que a instalação seja feita em um fundo preto, para que a figura projetada tenha uma visibilidade melhor.

A montagem do Holografia 3D é realizada de forma que esconda sua estrutura, podendo utilizar box trunss com lycra preta, fundos falsos, ou gondolas e displays personalizados no ponto de venda.

 
17 jan

Foto Coletiva Panorâmica chama atenção em evento da Claro.

O ano mal começou e os eventos já estão bombando, e a claro abriu 2019 com chave de ouro fazendo um evento incrível pra começar bem mais um ano letivo. E trouxe consigo uma das criações mais fantásticas da Fly Vision: Mídias Inovadoras, a Foto Coletiva Panorâmica, que foi encamihada por e-mail aos participantes que fizeram parte dessa dinâmica fantástica.

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

 

 

Foto Coletiva Panorâmica – Leve com você uma parte deste momento.

A Foto Coletiva Panorâmica é uma solução fotográfica, para deixar seu evento ainda mais inesquecível, com a nossa tecnologia é possível captar em uma imagem um ambiente completo em 360º, dando um efeito inovador e diferenciado, jamais visto em qualquer outro lugar, vai bombar nas suas redes sociais. E por falar em redes sociais você ´pode compartilhar a Foto recordação 360 com seu e-mail e postar nas redes sociais, como também pode compartilhar as fotos direto na página do evento.

E ainda por cima, você pode imprimir sua Foto Coletiva Panorâmica instantaneamente, para guardar de recordação desse momento incrível do seu 2018.

A Foto Coletiva Panorâmica, é uma solução fotográfica em equipe, junte seus amigos e faça parte dessa dinâmica.

Como funciona?

A princípio a Foto Coletiva Panorâmica  consiste em uma câmera com lente de 360º, também conhecida como Olho de Peixe. Sua tecnologia trata-se de uma lente curva que quando disparada a foto, capta tudo que há ao redor gerando imagens em 360° na horizontal e 120° na vertical.

A dinâmica do Foto Coletiva Panorâmica ocorre juntamente com uma placa de plástico em formato redondo contendo a comunicação visual do cliente é posta sob a câmera, dando um efeito super divertido e inovador de um mini mundo para suas fotos 360.

Impressão e Compartilhamento

Logo após da captura de imagem você pode escolher entre imprimir a foto em formato 10×15 ou 15×10, em uma moldura totalmente personalizável de acordo com a sua identidade visual ou compartilhar a foto com seu e-mail para que possa postar nas redes sociais.
Além disso você também pode optar por compartilhar as fotos na fan-page do seu evento.
 
07 dez

Insta Projeção é a sensação em evento Natura.

Neste final de ano a Natura fez um evento coorporativo que reuniu seus colaboradores para comemorar o desempenho da empresa no ano de 2018, e nada combina mais com festa do que ativação de fotos de fotos não é mesmo e sendo assim a Natura chamou a FlyVision – Mídias Inovadoras para tornar este evento ainda mais memorável. E pensando nisso a Natura nos desafiou a fazer uma ativação especial, que reunisse interatividade com modernidade, tecnologia e união. E nada casa mais com isso do que uma projeção de fotos via Instagram. Uma Insta projeção! Onde os colaboradores postavam suas imagens no seu instagram com a #EncontroTNDGlobal e a imagem automaticamente aparecia no telão do evento. A ativação cativou a todos os convidados do evento, todos se sentiram importantes ao verem que fazem parte de uma família na empresa Natura.

 

Insta Projeção, o que é?

Insta Projeção consiste em um software,  ele captura todas as fotos postadas no instagram com a #doseuevento , passa por um moderador que vai aprovando o conteúdo e projetando ao vivo  em telões,  nos painéis de led ou TVs   em tempo real  toda interação durante o evento. As fotos podem ser impressas com moldura da sua marca, basta contratar a estação de impressão instagram,  com a quantidade de impressoras desejada.  Veja outras opções de ativações com #hastag clicando aqui.

Como Funciona?

Primeiramente é necessário criar a hashtag “#seuevento” no Instagram, em seguida a equipe das Mídias Inovadoras se vai se encarregar de fazer com que todas as vezes que alguém compartilhar uma imagem no aplicativo usando #seuevento, ela irá aparecer automáticamente no telão do seu evento.

Também é possível incluir um moderador de imagem, para que as fotos selecionadas sejam filtradas e nem todas sejam reproduzidas no telão do evento.

Assim, podemos perceber que a Insta Projeção é um produto que traz muita interatividade e visibilidade para uma marca, pois promove a dinâmica desta com o seu cliente, tanto dentro do evento quanto nas redes sociais.

 

 
26 nov

Dança com bastões de LED é destaque em evento Connect Celebration

Dança com bastões LED,  perfeito para abertura do seu evento.

Neste final de ano a agenda da FlyVision – Mídias Inovadoras está lotada de eventos incríveis e o nosso mais novo case foi a ativação performática com Dança com bastões  de LED na abertura do evento Connect Celebration da empresa American Tower, empresa americana, líder de mercado quando se trata de conexão sem fio de internet! E nada mais justo a uma empresa que nos oferece uma tecnologia tão inovadora, oferecermos nossos serviços tecnológicos em troca. E assim a FlyVision arrancou aplausos durante a apresentação de Dança com bastões de LED, o LED Brand.

Dança com bastões de LED – Um espetáculo de Luz e movimentos!

O LED BRAND é a tecnologia que dá vida à Dança com bastões de LED, por ser uma espécie de malabares equipados com LEDs que possibilitam a exposição da Marca de uma forma inovadora.

Um ou mais artistas circenses podem fazer inúmeros truques e manobras com esta ferramenta de mídia para entreter e encantar o público, enquanto sua marca é exposta de uma forma impactante.

Para que o resultado fique alinhado com a expectativa do cliente, a tecnologia da dança com bastões de LED recebe uma programação exclusiva pelo time da Mídias Inovadoras, a partir de um roteiro estabelecido pelo cliente que, ao ser movimentada, passa a formar imagens, palavras e logos no ar, resultando em um show de luzes e movimentos.

O malabarista geralmente se apresenta com roupas pretas ou figurinos discretos, em um palco também escuro e sem incidência de luz, fazendo com que os malabares de LED brilhem e roubem completamente a cena.

Quanto mais a performance de Dança com bastões de LED vai acelerando, os movimentos com o bastão em sincronicidade com a batida da música também é acelerado, resultando em um aumento da percepção ótica de que a imagem flutua no ar, através de uma projeção tridimensional.

 

 
22 nov

Mídias Inovadoras é destaque em evento de palestra HSM

Em novembro foi realizado em São Paulo o tradicional HSM – Expo 18, no Expo Center Transamerica, o qual contou com grandes palestrantes, entre eles William Ury, autor americano do best seller acadêmico “Como chegar ao sim com você mesmo” e “Supere o Não: Negocioando com pessoas difíceis” e Fred e Luiza Trajano, os CEO da Magazine Luiza, além de outros grandes autores e palestrantes de negócios e administração do cenário internacional.

E para este super evento, a HSM contou com a participação da Fly Vision Mídias Inovadoras para fazer a ativação de abertura e o entretenimento dos convidados com a nossa incrível performance de LED Brand – malabarismos com bastões de LED, e o nosso magnifico Robô-Corp, nosso Robozão de 3 metros de altura que dança, interage e anima a galera!

 

LED Brand – A atração de abertura da HSM ideal para o seu evento.

O LED Brand é uma solução performática, tecnológica e inovadora com bastões de LED que escrevem e desenham no ar, em uma espécie de malabares equipados com LEDs que possibilitam a exposição da Marca de uma forma surreal.

Um ou mais artistas circenses podem fazer inúmeros truques e manobras com esta tecnologia de mídia para entreter e encantar o público, enquanto sua Marca é exposta de maneira impactante.

O LED que escreve e desenha no ar pode ser utilizado em diversas ativações de Live Marketing, como em eventos corporativos, abertura e encerramento de plenárias, eventos de lançamentos de produtos ou em todo e qualquer evento que possua uma área de pouca iluminação.

Robô Corp – O Robozão que tem o dom de roubar a cena.

Com seus quase 3 metros de altura, o Robozão já se tornou uma sensação no Live Marketing brasileiro. Seu impacto visual, sua capacidade de chamar atenção, interagir e atrair multidões é notória.

O Robozão é visível em qualquer ponto do evento, gerando grande exposição da Marca, com espaços para personalização em toda sua armadura robótica. A interação com o publico, sua performance de dança e as seções de fotos para redes sociais, são os recursos mais utilizados desta mídia inovadora.

 
25 out

Mídias Inovadoras é destaque em Premiação AMPRO

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) recentemente fez a sua décima nona Cerimônia de Premiação da AMPRO Globes Awards, a maior celebração brasileira de premiação do Live Marketing. Os cases inscritos são premiados nas etapas regional e nacional, habilitados para concorrer internacionalmente.

E o nosso diretor de arte e dono da FlyVision- Mídias Inovadoras, Cainã Magalhães foi convidado especialmente para entregar o prêmio de melhor profissional de produção, a agência vencedora.

Além disso o evento contou com a ativação  do LED Brand como atração na abertura da cerimônia. E os convidados da premiação foram muito bem recebidos com a ativação do Display Holográfico 3D, que ficou suspenso sobre uma cenografia exclusiva na entrada do teatro, onde ocorreu o evento.

E para compor um cenário ainda mais inovador e mágico, a FlyVision em parceria com a Concept Display High Definition fez a ativação de duas unidades do Painel Glass que atraiu a atenção de todos os convidados durante a plenária, ao serem colocados nas extremidades do palco com a imagem da a identidade visual da empresa flutuando em um painel de LED transparente que surpreendeu a todos.

 

LED BRAND – Uma performance de dança com LED.

 

Uma apresentação de circo contemporâneo, envolvendo luzes, malabarismo e muita tecnologia.

Com essa mídia, é possível projetar no ar uma infinidade de imagens. Conforme são postos em movimento, os LEDs piscam centenas de vezes em alta velocidade deixando umn rastro de luz , capaz de gerar imagens no AR.

Você pode inserir praticamente  qualquer imagem  pré-definida por você no  LED BRAND.

Os bastões  recebem uma programação exclusiva , a partir de um roteiro de imagens estabelecido por você, sincronizados com uma trilha sonora, que quando movimentados, passam a forma mar imagens que vão sendo alteradas de acordo com os movimentos e dinâmica de marcação de tempo da trilha sonora.

 

Display Holográfico – A tecnologia do futuro, hoje.

 

Uma tecnologia única! Os Displays Holográficos, tem como objetivo expor seu produto ou sua marca através de hologramas em 3d de alta resolução, feito com tiras de LED que giram em alta velocidade, praticamente  não sendo perceptível a olho nu, deixando apenas os rastros de luz no ar, conteúdo do qual as pessoas visualizam. Seja em 2D ou 3D .

Parecido com um “ventilador” com duas ou quatro  hélices, o Display Holográfico 3D  gira em altíssima velocidade, o resultado é uma percepção ótica de imagem que flutua no ar, como um holograma, que pode ser vistos à distância e de diversos ângulos, mesmo em ambientes iluminados, proporcionando muito mais visibilidade ao seu produto.

 
23 out

Robozão é capa da revista Abrasce

A ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) fez um evento este ano reunindo empresas e consumidores de todo o Brasil para apresentar suas tecnologias de inovação para Shopping Center, em São Paulo e recebeu a visita exclusiva do Robozão. E no final de 2018 a Abrasce lançou sua revista, um guia de novidades para Shopping Center, com uma arte exclusiva do Robozão na capa.

Criada com o intuito de estreitar o relacionamento da Abrasce com seus associados, a revista surgiu com o desafio de levar aos leitores informações atualizadas e que contribuam para o desenvolvimento da indústria de shopping centers, sendo assim as reportagens têm o objetivo de trazer não apenas informações sobre a atuação da entidade junto aos seus stakeholders, como também oferecer ao leitor dados relevantes que possam agregar à gestão de seu empreendimento e também servir de inspiração para as ações promovidas pelo mall junto ao público frequentador.

Ao longo desses anos, pudemos acompanhar nas páginas da revista a evolução do setor no País, como a transformação do shopping center em um espaço de conveniência e de convivência, tornando-se um local em que as pessoas vão não apenas para comprar, mas também para resolver pendências do cotidiano – já que concentra num só lugar vários serviços -, para se encontrar com amigos, e se divertir com a família.

 

Robozão Rouba Atenção em Evento

 

Robozão tem como  principal aplicação as interações com o publico, seja cumprimentando, tirando fotos ou na pista de dança. Sendo  cotado por muitas agencias do mercado de live marketing para animar a pista junto ao DJ.

O Robô tem algumas apresentações que já são pre-ensaiadas  que permitem uma fidelidade  maior dos movimentos e torna a performance de dança muito mais envolvente e engraçada, tornando irresistível a interação do publico com o robô gigante.

Normalmente o publico vai repetindo os movimentos da coreografia , copiando os movimentos realizado pelo Robôzão, enquanto os mais tímidos aproveitam para tirar fotos e realizam vídeos, para postagem nas redes sociais como instagram e facebook.

Além disso o Robôzão interage com o público, fazendo algumas brincadeiras como imitar e repetir os movimentos realizados pelos participantes, utilizando a famosa técnica de “sombra”, uma técnica muito utilizada na mimica e no teatro, essa ativação em sua maioria é utilizada para foyer, intervalos de eventos, coffe break e principalmente em feiras & exposições fortificando sua presença na feira ou atraindo e mantendo seus clientes dentro do seu estande.

Além disso o Robôzão também é capaz de fazer a recepção dos convidados em eventos, como processo de cadastramento dos convidados, seja em feira ou convenções, criando uma interação e gerando entretenimento, naqueles momentos onde normalmente os convidados enfrentam filas e estão realizando seu primeiro contato com o seu evento.

 

 
11 out

Evento de Harry Potter conta com um Espelho Mágico de verdade

Nós sabemos que ainda não existe, algo como magia, ao menos não como a dos filmes de Harry Potter, mas a FlyVision – Mídias Inovadoras, tem algo que é tão interessante quanto magia, temos tecnologia, o que as vezes se assemelha muito também. E nós cedemos um pouco da nossa magia para a Chilli Beans, que fez um super evento de lançamento da coleção Wizarding World, baseada em elementos do mundo mágico criado pela escritora britânica J.K Rowling sobre o bruxinho mais querido da cultura geek, com a ativação do Espelho Mágico.

O evento ocorreu em São Paulo e contou com a participação de Youtubers famosos, competição de Cosplay e um Espelho Mágico de verdade! As pessoas que participaram da dinâmica tiravam fotos através do próprio espelho, e encaminhava direto por e-mail ao participante em uma moldura personalizada da Chilli Beans.

 

 

Espelho Mágico, é mágico de verdade?

“Revelium!”

Espelho Mágico é uma ótima opção que substitui os tradicionais totens e cabines de fotos.

Toque na tela do espelho e ele automaticamente irá tirar uma foto sua, brinque com os filtros, e desfrute da função de assinatura manuscrita, onde você toca na tela e escreve sua mensagem na foto e em seguida é só decidir se quer imprimir ou compartilhar a imagem  que logo em seguida será encaminhada para seu e-mail.

Após tirar a foto, ela irá receber uma moldura personalizada com a sua identidade visual que pode ser utilizada tanto na impressão quanto no compartilhamento em redes sociais.

Além disso você também pode personalizar um totem para colocar o espelho.

 

 

 

 
05 out

Mídias Inovadoras Recebe Prêmio em Evento

Em outubro aconteceu a 6ª edição do Prêmio do ABC da Comunicação, uma iniciativa do Portal e Comunidade ABC da Comunicação e tem como principal objetivo reconhecer e dar visibilidade para as agências, empresas e profissionais do mercado de marketing e comunicação da região do Grande ABC, por meio do reconhecimento do desempenho profissional ao longo do ano, além de premiar as melhores campanhas e cases realizados, e a Agência Fly Vision Mídias Inovadoras teve o privilégio de participar deste evento e ganhar o prêmio de Melhor Agência Fornecedora de Tecnologia em eventos.

 

  • Cainã Magalhães dono da Fly Vision Mídias Inovadoras recebe Prêmio do Abc da comunicação.

 

A Fly Vision Mídias Inovadoras também marcou presença no evento, trazendo o Robozão para animar os convidados da premiação e apresentou um show de Luzes espetacular com o LED Brand.

 

O que é LED BRAND?

O LED Brand, é uma ativação artística e inovadora de ações de Live Marketing, que gera grande interação do Público com a Marca. A performance conta com artistas especializados em malabarismos e fazem a performance através de bastões de LED, que ao se movimentarem deixam uma sequencia de imagens no rastro da luz. As imagens a serem projetadas nos bastões são selecionadas de acordo com a escolha do cliente. Para melhor visibilidade, o LED Brand deve ser aplicado sempre em ambientes escuros para que os espectadores tenham uma experiência completa do produto, devido a sua luminosidade.

 

Robozão na área

O  Robozão tem como  principal aplicação as interações com o publico, seja cumprimentando, tirando fotos ou na pista de dança. Sendo  cotado por muitas agencias do mercado de live marketing para animar a pista junto ao DJ.

O Robô tem algumas apresentações que já são pre-ensaiadas  que permitem uma fidelidade  maior dos movimentos e torna a performance de dança muito mais envolvente e engraçada, tornando irresistível a interação do publico com o robô gigante.

Normalmente o publico vai repetindo os movimentos da coreografia , copiando os movimentos realizado pelo Robozão, enquanto os mais tímidos aproveitam para tirar fotos e realizam vídeos, para postagem nas redes sociais como instagram e facebook.

Além disso o Robozão interage com o público, fazendo algumas brincadeiras como imitar e repetir os movimentos realizados pelos participantes, utilizando a famosa técnica de “sombra”, uma técnica muito utilizada na mimica e no teatro, essa ativação em sua maioria é utilizada para foyer, intervalos de eventos, coffe break e principalmente em feiras & exposições fortificando sua presença na feira ou atraindo e mantendo seus clientes dentro do seu estande.

Além disso o Robozão também é capaz de fazer a recepção dos convidados em eventos, como processo de cadastramento dos convidados, seja em feira ou convenções, criando uma interação e gerando entretenimento, naqueles momentos onde normalmente os convidados enfrentam filas e estão realizando seu primeiro contato com o seu evento.

 

 

 

 

 
26 set

Cabine Foto 360 marca presença no México | Midias inovadoras

A cabine  Foto 360 marcou presença no evento da Ipsen, empresa francesa responsável pelo desenvolvimento de medicamentos usados em oncologia, endocrinologia e no tratamento das doenças neuromusculares participou de um congresso em Punta Cana no México e a Fly Vision foi a responsável pela ativação de Live Marketing do evento, com a Impressão de Foto 360º.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cabine Foto 360 | Convenção de Vendas

 

A  cabine de Foto 360 foi uma das ativações das Midias Inovadoras realizadas na convenção de vendas da farmacêutica IPSEN. O conceito da foto 360 aplicada ao evento , realizando impressão de fotos, envio de fotos por e-mail, instagram e facebook, teve o intuito de proporcionar ao publico o conceito de integração, fazendo com que os colaboradores se sentissem parte de um todo, reforçando o conceito “one”criado para a campanha de endomarketing da empresa. Juntos somos mais fortes e com uma visão 360 do negocio é possível gerar oportunidade de negócios que normalmente não enxergamos. A cabine de foto 360 é um produto muito utilizado em eventos principalmente em convenções de vendas, justamente por transparecer o conceito de integração, visão 360, união e principalmente criando uma experiencia que faz os participante se sentirem parte de um todo, trazendo o protagonismo em cena, gerando uma ideia de que esse colaborador faz parte de algo maior e que ele é o protagonista principal para formação dessa empresa.

 

Cabine foto 360 | Social Live Marketig

Cada vez mais comum termos presentes em eventos corporativos e principalmente em convençòes de vendas as ações de Social Live Marketing. O  Social Live Marketing vem se destacando cada vez mais , por ser uma especies de ativação que trabalha com a integração do online com o off line ou seja, all line. As pessoas querem viver, e elas vivem para compartilhar esse momento, seja em um momento ao vivo ou online através das redes sociais. Cada vez mais percebemos esse tipo de interação e uma das grandes tendencias do live marketing ou do Social Live Marketing é explorar a vivencia do ao vivo de maneira digital, fazendo com que uma experiencia ao vivo de um evento, uma experiencia real, seja compartilhada nas redes sociais ou vivida de forma digital.

 

Conheça mais ativações e mídias de Social Live Marketing 

 

 
26 set

Foto Panorâmica 360 chama atenção em evento da Lenovo

Recentemente a Lenovo, empresa multinacional que atua na área de tecnologia e desenvolvimento de PC, notebooks e smartphones, fez um evento em conjunto a sua parceira, Nutanix, uma empresa de software de computação em nuvem, que vem trabalhando com a Lenovo para o desenvolvimento de um sistema que permite a consolidação e execução de trabalhos virtualizados em um único sistema. Este evento ocorreu em São Paulo, no World Trade Center (WTC) e a Fly Vision Mídias Inovadoras foi chamada para fazer uma ativação de Live Brand Experience, trazendo consigo a Foto Panorâmica 360.

 

 

Foto Panorâmica 360 – O que é?

O principal objetivo da Foto Panorâmica 360 é gerar experiência de Live Marketing, através do recurso de entretenimento por fotografia. Responsável por criar um clima amistoso e cooperativo por parte dos participantes, devido a necessidade de colaboração para a dinâmica, a Foto Panorâmica 360 possui uma câmera especial, que capta o ambiente completo em 360°, presa por um tripé, com uma placa circular acoplada, onde é exposta a identidade visual da empresa.

Os participantes se posicionam ao redor do disco enquanto seus olhos estão apontados para a câmera, enquanto os Promoters do evento, operam a câmera por aplicativo, dando o comando da execução da foto, em seguida a imagem é tratada no app pelo promoter e enviada por e-mail ao participante, ou enviada a nossa impressora que faz a impressão instantânea da foto com direito a uma moldura totalmente personalizada de acordo com a marca ou identidade visual da campanha ou do evento, para que os participantes possam levar de recordação uma lembrança única pra casa.

 

Foto Panorâmica 360 – Little World Effect

O efeito Little World é o resultado final da junção da câmera especial, com o disco personalizado e os participantes ao seu redor. Sua dinâmica exibe uma imagem como se a bolacha personalizada fosse um planeta e os participantes seus habitantes. A câmera 360, para captar o ambiente completo distorce um pouco a imagem e cria um conceito de esferização, que é altamente apurado com o disco circular em seu centro, gerando uma ilusão de óptica a respeito da dinâmica da Foto Panorâmica 360.

 
21 set

Holograma 3D de embalagem farmacêutica é projetada em Convenção de Vendas

Zodiac Produtos Farmacêuticos é uma empresa líder de receituário no segmento de artrose, nas áreas de doenças osteoarticulares, dor, urologia, ginecologia e oncologia, onde tem forte atuação. Este ano a empresa fez um evento corporativo de convenção de vendas no Costão do Santinho e a Fly Vision Mídias Inovadoras foi chamada para fazer uma ativação de Social Live Experience, que resultou em um Holograma 3D de uma embalagem de remédio, carro chefe da empresa Zodiac.

 

Holograma 3d – Como funciona?

Ligado a uma tomada Ac 110v ou 220v, o Holograma 3D possui fitas de LED, acopladas a duas a quatro hélices, dependendo do tamanho que deseja sua projeção, que ao girar em alta velocidade traz o resultado de uma percepção ótica de imagem que flutua no ar, como um holograma, que pode ser vistos à distância e de diversos ângulos, mesmo em ambientes iluminados, proporcionando muito mais visibilidade ao seu produto.

Apesar da alta velocidade de rotação para gerar a ilusão de ótica, o produto é extremamente silencioso, evitando qualquer distração ou incomodo no momento da exposição ou interação durante a ativação do Holograma 3D.

Desenvolvido por profissionais especializados, o conteúdo a ser projetado deve ser feito em um fundo preto, para que durante a holografia somente o principal seja exposto, transmitindo a ideia de estar flutuando, suspensa no ar. Caso queira que a sua empresa se responsabilize pela criação do conteúdo, o mesmo deve ser entregue com antecedência ao evento, para que seja testado antes da ativação.

 

Holograma 3d – Ambientação

A instalação do Holograma 3D pode ser feita tanto na parede quanto em um Totem personalizado para o evento. O ideal é que a instalação seja feita em um fundo preto, para que a figura projetada tenha uma visibilidade melhor.

A montagem do Holograma 3D é realizada de forma que esconda sua estrutura, podendo utilizar box trunss com lycra preta, fundos falsos, ou gondolas e displays personalizados no ponto de venda.

 
06 set

Caleidoscópio Gigante Foto Gif

Você sabe o que é um caleidoscópio? Conhecido por ser um brinquedo infantil, o caleidoscópio é um tubo com pequenos fragmentos de vidro colorido ao fundo que quando visto em movimento passa a impressão da imagem se multiplicar simetricamente. O que poucas pessoas não sabem é que além de reproduzir imagens de vitrais se multiplicando, o Caleidoscópio Gigante Foto Gif pode ser uma excelente ferramenta para criar experiências fotográficas, quando produzido em escala maior. 

Por ser especialista em Inovação e Tecnologias, Experiência e Interatividade para o mercado de Live Marketing, a Fly Vision – Mídias Inovadoras criou um modelo do Caleidoscópio Gigante Foto Gif medindo um metro e meio de altura onde as pessoas poderão tirar  fotos e levar  consigo uma recordação de momentos divertidos e únicos vividos no evento. 

O Caleidoscópio Gigante Foto Gif chama a atenção por onde passa devido seu formato inusitado e seu jogo de espelhos acoplados em seu interior em diversos ângulos. Com isso,  ele realiza diversas efeitos visuais através dos espelhos, dependendo de  onde o participante se posiciona e os variados ângulos de câmera,  permitindo que dois ou mais participantes tirem fotos, gifs animados, vídeos slow motion  e compartilhem em redes sociais como instagram, facebook,  entre  outras. Além do compartilhamento, o participante pode levar para casa sua foto impressa, como brinde,  ou receber em seu email.  

Caleidoscópio Gigante Foto Gif

AMARO marca presença no Festival Breve de BH com Caleidoscópio Gigante 

Para registrar presença no Festival Breve em Belo Horizonte, a marca digital de moda AMARO, uma das patrocinadoras do festival, desafiou a Fly Vision – Mídias Inovadoras a criar uma experiência inusitada como ativação de Social Live Marketing. O briefing: criar um caleidoscópio em tamanho humano que resultasse em fotos altamente compartilháveis nas redes sociais. 

Fly Vision – Mídias  Inovadoras, que adora um desafio, abraçou a ideia e desenvolveu o projeto especial em conjunto com as necessidades da AMARO – um Caleidoscópio Gigante,  medindo aproximadamente três metros de altura por cinco metros de comprimento, permitindo que a experiência se desse dentro da cápsula. Do lado de fora, um fotógrafo operava um software que compartilhava um GIF personalizado em tempo real – pronto para postar no Instagram. O equipamento integrou experiências online e offline em uma ação de Social Live Marketing inusitada e se transformou numa atração a parte do  festival. No total, 12.000 pessoas circularam pelo festival e mais de 1.500 pessoas interagiram diretamente com a ação da marca.   

O Festival Breve de BH teve shows de Pabllo Vittar, Caetano Veloso, Iza e muitos outros nomes da música nacional. 

 

A experiência 

Os participantes que passaram pela experiência de entrar no Caleidoscópio Gigante foram convidados a entrar em sua cabine e lá se depararam com vários espelhos que exibiam seu reflexo multiplicado simetricamente em diferentes ângulos. 

Acompanhado por uma iluminação específica para fotos e com operação de um fotógrafo profissional, o Caleidoscópio serviu ao seu propósito que era o de promover entretenimento e interatividade da marca com os participantes do evento.  Após participar da experiência,  todos sacaram seus celulares do bolso e começaram a  fotografar e gravar gifs animados, postados em suas redes sociais e acompanhados pela hashtag do evento. 

Caleidoscópio Gigante Foto Gif

Caleidoscópio Gigante Foto Gif

 

Confira a matéria que o ABC da comunicação fez do Caleidoscópio gigante e para o Breve Festival: http://www.abcdacomunicacao.com.br/midias-inovadoras-lanca-o-primeiro-caleidoscopio-gigante-de-fotos-no-brasil/

 
23 ago

Lança Camisetas no Lollapalooza

Um dos maiores festivais de música do Brasil, o Lollapalooza que ocorre anualmente em São Paulo, contou com a participação da Fly Vision para fazer ativação da Bazuca Lança Camisetas no evento. A dinâmica consistiu em disparos de camisetas personalizadas do evento para o público levar de recordação deste festival marcante.

 A Bazuca não lança só Lança Camisetas

Entre várias funcionalidades, podemos destacar além do clássico disparo de  camisetas, bandanas, bonés, toalhas e brindes de tecido em geral, podemos destacar a função paraquedas, onde você também pode utilizar brindes mais pesados, onde seu mini paraquedas terá um desenvolvimento de projeto para suportar o peso e formato do seu brinde.

 

Disparo do Lança Camisetas

Sua capacidade de lançamento é de 2 brindes a cada 3 segundos, proporcionando um lindo voo de brindes para as mãos do público na arquibancada, que interagem com os operadores, pedindo para realizar o lançamento próximo a eles.

O produto lançado pode chegar entre 300 a 400 metros de distância, isso depende da regulagem de potência e controle de disparo, uma tecnologia exclusiva das mídias inovadoras, sendo o equipamento  mais potente do mercado e de maior controle, o que permite com essas regulagem  operar a Bazuca em ambientes internos e externos.

Personalização do Lança Camisetas

Você pode personalizar a Bazuca, através de adesivos ou pintura que corresponda a identidade visual do seu evento. Além disso você também pode personalizar o figurino dos promotores que farão os disparos dos brindes e caso deseje utilizar a ativação do para-quedas pode personaliza-los de acordo com a sua identidade visual também.

 

 

 
23 ago

Foto Espelhada na festa da Chilli Beans

Chilli Beans deu uma festa na lage, buscando ideias inovadoras de diversão e entretenimento e a Fly Vision foi a responsável pela ativação da Foto Espelhada. A Dinâmica consistiu em um octógono composto por um jogo de espelhos o qual as pessoas tiram fotos com um efeito diferente, na qual imagem é captada diversas vezes,  inserida nos reflexos, todas de diferentes  ângulos trazendo um resultado inovador e muito divertido às suas fotos, que você pode imprimir e guardar de recordação.

 

Caleidoscópio | Foto Espelhada

Recriando o conceito clássico do Caleidoscópio, a Foto Espelhada proporciona um resultado artístico, inigualável nas suas fotos.

A estrutura do caleidoscópio é posicionada no seu evento, no  interiores do equipamento estão instalados um jogo com 6 espelhos, e  possui duas aberturas em suas extremidades, a frente de uma das extremidades, sob um tripé, fica localizada a câmera que irá tirar a foto e na outra extremidade.

Automaticamente o reflexo do participante estará inserido no jogo de espelhos, no interior da estrutura,  realizando fotos com efeitos diferenciados.

 

Foto Espelhada | Impressão e Compartilhamento

O participante pode optar por tirar a foto através da sua própria câmera de celular Smartphone, facilitando o compartilhamento da imagem nas redes sociais, além de poder gravar vídeos e fazer Gifs animados.

Ou se não, caso o participante queira imprimir sua imagem no caleidoscópio estará disposto o fotografo do evento, que enviará a imagem a impressora do local e irá imprimir a foto em uma moldura personalizada de acordo com a identidade visual do evento.

 

 

 
23 ago

SANOFI faz ativação de Foto Aérea em evento coorporativo

A empresa SANOFI , uma das maiores empresas na industria farmacêutica no mundo, fez um evento coorporativo e a Fly Vision fez a ativação da Foto Aérea, para tornar este evento ainda mais memorável.

O drone foi responsável por fotografar e gravar o momento em que os participantes da dinâmica se uniam e formavam a palavra “CORAGEM” a partir da junção de seus corpos.

Foto Aérea com drone

Imagine  um grupo de pessoas se juntando e com seus corpos formam a imagem da sua marca, gravada por um drone que sobrevoa o local, registrando o momento em que sua marca está viva em cada um que a compõe, essa é a proposta da Foto Aérea.

 

Impressão ou Projeção da sua imagem

 

Depois de captar o momento em que os colaboradores da dinâmica estão posicionados em seus devidos lugares para a formação da imagem desejada, o Drone é capaz de fotografar a mensagem ou até mesmo grava-la, para ser exposta em um vídeo coorporativo da empresa. A imagem também pode ser impressa em uma moldura personalizada de acordo com a identidade visual da empresa e dada aos participantes da dinâmica como uma lembrança do evento e da experiência.

O Drone também é capaz de transmitir ao vivo a gravação da formação da imagem e sua decomposição.

Foto Aérea | Participantes

Você pode convidar 50 até 2500 pessoas para participar da dinâmica, dependendo do tamanho da imagem que se quer formar, você pode chamar os colaboradores da sua empresa, ou pessoas voluntárias para participar.

 

 

 

 
23 ago

Rotuleira | Pom pom presenteia colaboradores com Embalagens Personalizadas

A Marca Pom Pom é sinônimo de higiene e bem estar infantil, muitas mães optam pelos produtos da empresa devido sua qualidade, e para fortificar ainda mais sua relação com o consumidor, a Pom Pom fez um evento coorporativo e desafiou a Fly Vision Mídias Inovadoras a preparar uma experiência de Live Marketing para o evento, e nós abraçamos a proposta, gerando a ativação da Rotuleira: Embalagens Personalizadas.

Embalagens Personalizadas

Um totem no formato do produto estarará exposto na estação da Rotuleira, uma promotora estará aguardando para tirar as fotos dos participantes, ou se preferirem os proprios participantes poderão enviar suas fotos por e-mail ou whatsaap para os promotores que encaminharão para a impressora onde será impressa em um adesivo a prova d’gua, personalizado de acordo com a embalagem do cliente e colado no produto, que irá ficar na prateleira do totem aguardando para ser retirado pelo participante ao final do evento.

 

PDV para as Embalagens

É possível criar uma replica gigante do seu produto e inserir todos os equipamentos de software, computadores, impressoras e até prateleira para exposição do produto. Fazendo com que as Embalagens Personalizadas saiam de dentro do PDV, sendo colada sob o brinde com a foto que você desejar.

 

 
23 ago

Monitor Secreto | Acromegalia, Difícil de Ver

Este ano a empresa Ipsen reuniu diversos professores da área da medicina para falar da Acromegalia em uma palestra exclusiva e a Fly Vision foi quem fez a ativação do Monitor Secreto, cuja a dinâmica consistia no monitor exibir o site da empresa, que só podia ser visto apartir de óculos especiais, contendo a polarização da tela.

A dinâmica principal do Monitor Secreto se deu a partir do tema do evento, que se tratava de uma doença crônica provocada por uma disfunção da glândula pituitária e que se caracteriza pelo crescimento anormal das mãos, pés e rosto dos pacientes e ser uma doença difícil de ser detectada, tal como o conteúdo do Monitor Secreto e assim garantir a interação da temática do evento e sua ativação.

Monitor Secreto | Ativação

 

O Monitor Secreto é um truque ilusionista feito a partir da remoção do filtro polarizador de um monitor de LCD. Dessa forma, o conteúdo que é mostrado na tela fica invisível ao olho nu. Assim ele fica visível apenas com o auxílio de óculos 3D especial que contém o filtro polarizador. Para qualquer pessoa que não esteja utilizando os óculos especiais, a tela aparecerá totalmente em branco.

 

As possibilidades de utilização do Monitor Secreto são muitas no mercado de mídias digitais. Brincar com a percepção humana através de um truque de ilusionismo gera muita curiosidade no consumidor ou convidado do evento. Isso incentiva as pessoas a colocarem os óculos 3D para visualizar o conteúdo “escondido”.

É impossível não se sentir atraído pela brincadeira ao enxergar outra pessoa analisando e interagindo com um monitor, aparentemente, em branco.

 

Monitor Secreto | Conteúdo

 

Na tela é possível exibir o vídeo de um produto que está sendo lançado, o logotipo de sua empresa ou ainda realizar campanhas de ativação de brindes promocionais. Todas estas ações podem convidar o consumidor a interagir com a tela do monitor a fim de descobrir elementos ou palavras que, quando combinadas, se tornam a chave para receber o brinde em questão.

 

 

 

 
23 ago

O Mundo Mágico das Mídias Inovadoras surpreende em estande na Brazil Promotion

Robozão desfila pelos estandes da Brazil Promotion

Em 2018 a Fly Vision participou da Brazil Promotion, um dos principais eventos nacionais relacionados a Tecnologia e Inovação no mercado de Live Marketing. A empresa deixou a sua marca registrada ao trazer o Robozão para dar uma volta pelos estandes, acarretando em uma grande aglomeração de pessoas querendo tirar fotos e serem abraçados pelo robô.

 

Visitantes se encantam pelo Caleidoscópio

E por falar em tirar foto, o Caleidoscópio cumpriu com a sua palavra ao gerar estranhamento e grande impacto, pelo seu formato incomum composto por um jogo de espelhos, que logo serviu ao seu propósito quando todos da Brazil Promotion quiseram experimentar tirar uma foto nele.

 

Robô Interativo

Além da enorme presença, do Robozão no evento, contamos com a participação do Robo Lynx, o robô com inteligência artificial, criado pela Amazon, equipado com o sistema Alexa, a assistente virtual desenvolvido pela própria Amazon.  O robô com interativo, que conquistou a todos com a sua fofura através de sua dança, capacidade de interação, comando por voz e possibilidade de responder a perguntas de conhecimentos gerais.

 

Painel Glass inova o significado de tela de LED

O estante também contou com painéis de LED brilhantes exibindo imagens de divulgação da empresa e também a novidade do Painel Glass, a evolução do painel de LED que permite que o público visualize a mensagem do painel e ainda possibilite a visão do que está atrás dele, uma super novidade que chamou atenção de todos da Brazil Promotion.

 

Photo 360

E ainda no quesito de fotografia o estande contou com a participação da Photo 360, com seu efeito Little World, que despertou interesse nos convidados da Brazil Promotion, devido a interação necessária dos colaboradores para a realização da dinâmica, fora a personalização da bolacha a qual gera o efeito do mini mundo e personalização da moldura para a impressão da imagem.

 

Totem de fotos

Enquadradas em molduras personalizadas com a marca Fly Vision, as fotos que os participantes tiraram no estande através do Totem de Fotos foi um sucesso.

O Totem de fotos conta com várias ferramentas incomuns capazes de criar experiências únicas, como a impressão e projeção da imagem através do Instagram, gerador de gif animado, compartilhamento nas redes sociais, efeito de remoção de fundo da imagem e filtros inteligentes para deixar as suas imagens ainda mais bonitas.

PERFORMANCES DE LED

As Mídias Inovadoras também apresentou um pouco das suas ativações performáticas com LED Dance e o LED BRAND na Brazil Promotion.

O LED Dance é uma apresentação performática de Dança que assim como o LED Brand deve ser aplicado no escuro. O LED Dance corresponde a uma equipe de 5 dançarinos que fazem a performance em roupas de LED especiais para o evento. As músicas assim como a dança são pré-selecionadas pelo cliente.

O LED Brand conta com uma performance de malabarismos com bastões de LED, que deixam uma imagem no rastro da luz enquanto se movimentam. As imagens a serem projetadas nos bastões são selecionadas de acordo com a escolha do cliente. O LED Brand deve ser aplicado sempre em ambientes escuros para que os espectadores tenham uma experiência completa do produto, devido a sua luminosidade.

 

Espelho Interativo Estático

O Espelho interativo estático já virou febre em feiras e eventos corporativos por criar uma ilusão de ótica. No primeiro impacto, a pessoa que está interagindo acredita que se trata apenas do seu reflexo no espelho, mas logo que se aproxima o software ativa animações programadas, revelando outras imagens que se confundem com a imagem daquela pessoa.

O Espelho Interativo Estático pode ter várias personalizações, de acordo com o solicitado à FlyVision. Também disponibilizamos aos nossos clientes o espelho interativo que funciona com uma tela touch screen, sensível ao toque.

 

Monitor Invisível

O Monitor Invisível é um truque de ilusionismo feito a partir da remoção do filtro polarizador de um monitor de LCD. Dessa forma, o conteúdo que é mostrado na tela fica invisível ao olho nu, exibindo apenas uma tela branca, sendo exposto apenas com o auxílio de óculos especiais que contém o filtro polarizador.

 

Display Holográfico 3D

Outro produto que chamou muita atenção na Brazil Promotion foi o Display Holográfico 3D, que ficou na entrada do estande, chamando atenção de todos ao redor. O Display Holográfico 3D, é um dispositivo com LED acoplados que quando em funcionamento o rastro de luz do LED exibe uma projeção holográfica do conteúdo a ser exposto.

 

 

 
23 ago

Light Paint Desenhos de Luz | Shopping Center solta corações no ar | Dia dos namorados.

O principal shopping center do ABC paulista, o Grand Plazza Shopping soltou corações no ar e se conectou ao espírito do dia dos namorados com o Light Paint Desenhos de Luz, em uma campanha promocional referente a data comemorativa no shopping, a Fly Vision foi a responsável pela ativação da campanha com a Cabine de fotos Light Paint desenhos de luz, divertindo os participantes com a sua dinâmica tecnológica e inovadora.

 

Light Paint Desenhos de luz |Cabine Impressão | Uma recordação do seu evento.

O Light Paint consiste em uma cabine de fotos escura, a qual chamamos de caixa preta, na qual o participante se posiciona para tirar sua foto, enquanto um bastão de LED, projeta projeta imagens e desenhos de luz aparentes em seu rastro.

Enquanto a pessoa tira sua foto, o bastão se move, trazendo a sensação do elemento contido no LED estar flutuando na imagem.

Sua ativação permite que o participante leve de recordação do evento uma foto 10×15 ou 15×10 com moldura personalizável de acordo com a identidade visual da sua marca ou evento, retratando sua experiência com o Light Paint Desenhos de luz.

Desenho de Luz Fora da Cabine.

Assim como nós procuramos sempre pensar fora da caixinha, o Light Paint fez o mesmo. Agora não é mais necessária uma cabine de fotos para que você tenha a experiência do Light Paint Desenho de Luz. A técnica pode ser aplicada fora da caixa preta, contanto é necessário um ambiente escuro, para que a imagem projetada no rastro do LED fique nítido e bem aparente, para que assim possa se destacar e obter o efeito necessário dessa ativação inovadora.

 

Light Paint Desenhos de Luz   Projeção de marcas

A imagem a qual será inserida no LED é de escolha do próprio cliente, é possível veicular mais de uma imagem no bastão, para que assim os convidados tenham uma variedade de opções quando forem tirar suas fotos.

Além de imagens, como seu produto, banner ou figuras, você pode veicular a imagem que quiser nos bastões de LED, como a sua marca.

A utilização da sua marca, em destaque tanto na moldura quanto na mensagem transmitida pela ativação do Light Paint Desenho de luz, traz maior aproximação da sua imagem com os convidados e clientes do seu evento.

 
27 jul

A FlyVision estará na Brazil Promotion demonstrando tecnologias e inovações para eventos

Amanhã começa a 16ª edição da Brazil Promotion, a maior feira de marketing promocional na América Latina. Originalmente o evento reúne em uma área de 12.000m² os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias e brindes. Porém este ano a organização providenciou diversas novidades.

As inovações ficam por conta dos Clusters, que são ilhas com até 8 estandes em formato de octógono, contendo no centro uma área de experiência; e os Hubs, que são pontos de encontro situados entre os clusters, compostos de lounges, food bikes, ou ações de networking e descanso.

Outro destaque além das novidades e lançamentos do ano são as palestras e workshops. E aqui vem ainda mais inovação! Com curadoria de Tony Coelho, autor do livro “Do marketing promocional ao live marketing, BTL é a PQP”, será apresentado um Live Show, um programa de entrevistas que receberá convidados e atrações muito especiais.

Entre os diversos assuntos relacionados a experiência e ativações de marca, um dos convidados será Cainã Magalhães, fundador da FlyVision, com o tema “Eu sou a inteligência virtual – A tecnologia e inovação para eventos”.  Reserve o horário das 14h00 do dia 31/07  no Cluster Gpara conferir essa experiência inovadora e conhecer o Robô Linx ao vivo!

Confira a chamada de Tony Coelho para o LiveShow:

 
12 jan

Robô Dançarino | Agita evento de fim de ano

Robô Dançarino

 O Robô dançarino agitou a festa de final de ano do Ache – Laboratorio Farmaceutico. O evento  foi realizado pela agencia Lumac,  no expo barra funda e a ativação ficou por  conta das mídias inovadoras.

robo dancarino

robo dancarino

 Robozao na Robozão Pista !

 O  Robozao tem como  principal aplicação as interações com o publico  na pista de dança.  Sendo  cotado por muitas agencias do mercado de live marketing para animar a pista junto ao DJ.  O Robo dançarino tem algumas apresentações que ja sao pre-ensaiadas  que permitem uma fidelidade  maior dos movimentos , ritmo e torna a performance de dança muito mais envolvente e engraçada tornando irresistível a interação do publico com o robô dançarino . normalmente o publico vai repetindo os movimentos da coreografia , copiando os movimentos realizado pelo robô dançarino, enquanto os mais tímidos aproveitam para tirar fotos e realizaram vídeos, para postagem nas redes sociais como instagram e facebook.

Robo Dancarino  | A Coreografia

 O Robo dança de acordo com a musica  , mas  para transformarmos isso em show de verdade e sempre bom utilizar as trilhas pre ensaiadas.  Ainda assim o cliente pode enviar suas sugestões de musicas  ou trilha para  que o robô dance. As musicas podem ser editadas criando uma sequencia logica e harmônica para que todos  deem aquele “ dance” sem parar. Para as musicas enviada pelos clientes realizamos um ensaio técnico  com os movimentos que o robozao realiza criando uma sequencia que combinem com os estilos musicas de cada musica, para que o robô dance conforme a musica toca.

O robô dançarino também pode participar de “ flash mob’s” como ocorrido nessa festa de final de ano do Ache – laboratorio farmacêutico, além de compor seu elenco de dançarinos para abertura de eventos, shows, espetáculos , entre outros..

Se você ‘e uma agencia de live marketing , publicidade, eventos ou ativações e tem interesse em contratar o robô dançarino entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site.

Aproveite para conhecer nosso robo dancarino.

As Mídias Inovadoras oferece a maior diversidade de robôs para eventos, entretenimento, educação, projetos especiais e para ativações de Live Marketing. Aqui nesse link  você pode conhecer todos os modelos oferecidos pelas Midias Inovadoras para seu evento. Se seu interesse é saber mais sobre o Robozão,  e tudo que ele pode fazer por você e pelo seu evento clique aqui para ir diretamente a sua pagina e confira todas as informações tecnicas, videos e fotos.

 

 

 

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08 jan

Robozão no Evento | Ecomarathon

Robozão no Evento | Ecomarathon

 

O Robozão evento  esteve presente no evento corporativo  Eco-marathon da Shell. A competição Shell Eco-marathon desafia estudantes de todo o mundo a projetarem, construirem e pilotarem veículos mais eficientes em termos de energia e tecnologia.

 

O Evento foi realizado em novembro no Rio de Janeiro, no espaço de eventos Rio Centro, foram realizadas duas apresentações do Robozão para todo o publico presente no evento . O Robozão foi o maior sucesso, gerando grande impacto visual e despertando a curiosidade dos participantes. Sem falar na diversão da sua performance como dançarino que fez todo mundo dançar junto.

 

Robozão no Evento Ecomarathon

Robozão no Evento Ecomarathon

 

A ativação do Robozão no evento e toda criação e realização do evento, ficou por conta da agencia Fino Trato .  uma agência criativa e bem diferente que vem se destacando no mercado de Live Marketing.

 

 

 O Robozão  Gigante

 

O Robozão é um robô gigante com quase 3 (três) metros de altura. Pilotado por controle remoto e  com um operador interno, ele realmente é um robô interativo impressionante. Sua armadura robótica chega a impressionar a todos, com seu tamanho e todos seus mecanismos tecnológicos.

 

As Mídias Inovadoras oferece a maior diversidade de robôs para eventos, entretenimento, educação, projetos especiais e para ativações de Live Marketing. Aqui nesse link  você pode conhecer todos os modelos oferecidos pelas Midias Inovadoras para seu evento, clique aqui  para conhece-los. Se seu interesse é saber mais sobre o Robozão,  e tudo que ele pode fazer por você e pelo seu evento clique aqui para ir diretamente a sua pagina e confira todas as informações tecnicas, videos e fotos.

 

Veja Os comentarios de pessoas que passaram por essa experiência:

 

” Realmente seu tamanho chega a assustar quando chegamos próximo ao Robozão ”  diz: Marcos Alberto Faria – RJ


 

” Tudo que eu queria era conseguir tirar uma foto com ele a tempo , antes de ele ir embora”    diz: Jaqueline Moraes – SP

 

 

 

 

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08 jan

Robozão

Robozão | Interativo e Dançarino

 

Robozão uma mídia que  já virou uma sensação nos eventos e a principalmente no mercado de live marketing. Seu impacto visual, capacidade de chamar atenção, interagir e atrair multidões é notória. Com seus quase três metros de altura, se torna visível a partir de qualquer ponto , gerando muita visibilidade de marca. Com espaços para aplicação de marca no peito, braços pernas e costas, faz dele um robô personalizado com a sua marca. Suas principais aplicações dentro de um evento são: A realização de uma apresentação performática com dança, a interação com o publico, seja para seções de foto ou para realizar o receptivo de um evento cumprimentando os convidados. Em alguns casos o robô chega a realizar até o cerimonial do evento , interagindo com o mestre de cerimonias

 

Robozão

Robozão Dançarino

 

Nessa versão de aplicação o robô realiza diversas performances de dança, seja agitando a pista de dança do seu evento , interagindo com o DJ , banda e principalmente com seus convidados na hora da sua festa. Utilizamos algumas apresentações pré-programadas , mas podemos ir além, criando uma apresentação totalmente personalizada para seu evento, com uma musica tema do evento ou com uma pré seleção de musicas enviada pelo cliente.

Robozão Interativo

 

Ja na sua versão interativa o foco esta em uma dinâmica de participação e envolvimento do publico e convidados. Essa interação acontece com uma dinâmica bem divertida, onde o Robozão interage com o publico , fazendo algumas brincadeiras, imitando e repetindo os movimentos realizados pelos participantes, utilizando a famosa técnica de “sombra” , uma técnica muito utilizada na mimica e no teatro. Na versão do robozão interativo em sua maioria é utilizada para foyer, intervalos de eventos, coffe break e principalmente em feiras & exposições fortificando sua presença na feira ou atraindo e mantendo seus clientes dentro do seu estande.

 

Robozão Receptivo

 

A versão do Robozão receptivo é muito utilizada para recepção dos convidados em eventos, como processo de cadastramento dos convidados, seja em feira ou convenções, criando uma interação e gerando entretenimento, naqueles momentos onde normalmente os convidados enfrentam filas e estão realizando seu primeiro contato com o seu evento, sua função é a de distrair e descontrair o ambiente. Em sua maioria essa versão tem uma característica e um perfil mais corporativo para eventos que contamos com um publico mais seleto e reservado, trazendo requinte e gerando um impacto forte no primeiro contato do publico com o seu evento. Trazendo sempre uma associação ao temas de: Inovação, Tecnologia, Futurismo, Robótica,

Robozão Mestre de Cerimonias

 

O formato de performance do Robozão como mestre de cerimonias é muito utilizado em planárias de eventos. Em sua maioria a interação acontece com o MC ( mestre de cerimonias ) do seu evento. A mecânica pode funcionar de duas maneiras, ambas trabalham a simulação da fala e movimento complementares ao speach. A mecânica funciona de duas maneiras

a) Off’s pré gravados que são disparados no momento da interação , a voz pré gravada ja possui efeitos de fala sintetizados simulando a fala do robozão. A boca acompanha o movimento de fala , manipulada ao vivo via radio controle , através de um controle remoto, já os movimentos são ensaiados antes do evento seguindo o roteiro de fala pré estabelecido.

b) A segunda opção para essa interação pode ser realizada ao vivo, através de um locutor que simula as falas em tempo real. Essas falas passam por um mixer ( equipamento utilizado pelo DJ do evento ). Nesse equipamento a voz é passada por filtros e sintetizadores que transformam a voz do locutor em uma voz robótica. Essa dublagem acontece ao vivo o que torna mais interessante e real e ideia de o robozão estar falando com o publico. Os movimentos da boca e expressões corporais do robozão são realizada em tempo real pelo operadores, ela apresenta um certo delay dos movimentos e não e tão precisa como o modelo pré gravado, porém traz uma sensação muito mais real de que o robô realmente fala , tem vida ou inteligência artificial.

 

Veja aqui  um vídeo do Robozão !

 

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07 jan

Robôs Para Eventos

Robôs para Eventos – eles são demais!

 

Robôs para Eventos vêm sendo cada vez mais utilizados como entretenimento para experiência de marca no mercado de live marketing. A tecnologia como plataforma para inovação, sem dúvida nenhuma, deixou de ser uma tendência e vem se tornando uma necessidade em qualquer tipo de evento ou ações de Live marketing.

Na era dos iphones, smatphones e tablets, prender a atenção das pessoas e surpreendê-las é um desafio e tanto, mas como “desafio” é a palavra que a gente mais gosta, as Midias Inovadoras é o fornecedor que dispõe da maior variedades de robôs para eventos do mercado de live marketing brasileiro.

Robôs para Eventos – uma família encantadora

Robôs para eventos é uma família da  Mídias Inovadoras que cresce a cada dia, disponibilizando  a maior variedade de robôs para eventos do mercado de live marketing. Além do Robozão, também contamos com o Robô de LED, Robô NAO, Robô ALPHA e Robô MÍDIA.

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02 nov

Bazuca lança camisetas no aniversário da Rádio 89

A bazuca lança camisetas foi uma das grandes surpresas no evento que comemorou 31 anos da  Rádio 89, em outubro de 2016, no Espaço das Américas, em São Paulo. Como todos os anos a Rádio 89 celebra o seu aniversário com o público num grande show, sempre com muitas novidades e surpresas.  O evento deste ano realizou um tributo a Charles Brown Jr que iniciou sua carreira na Rádio, além dos integrantes do grupo homenageado a festa contou com a apresentação de  vários outros  artistas. Para homenagear essa banda que tanto acrescentou ao rock nacional era preciso inovar e encantar.

Esse desafio ficou por conta da ativação de marca realizada pela Flyvision Mídias Inovadoras com a sua bazuca lança brindes. O público foi ao delírio nos intervalos dos shows, com a performance dessa mídia, impactando todos os presentes. Camisetas da rádio eram disparadas para o alto e disputadas pelos convidados com muita descontração e humor.

A cada tiro, o público do evento reagia com muito entusiasmo, levantando as mãos para que o lançamento fosse feito o mais próximo deles. Uma camiseta nunca foi tão disputada nos eventos da Rádio 89, fazendo com que a Bazuca Lança Camisetas fosse a grande diversão nos intervalos do show, indo além da promoção a ação também proporciona uma experiência de marca e entretenimento ao público.

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01 nov

Magic mirror- a sensação de evento da Rede D’Or São Luis

 

Magic mirror

Magic mirror

 

O Magic mirror foi a grande sensação do evento corporativo “Rede D’OR São Luiz nas aventuras de Alice”, em comemoração ao dia do médico. O tema do evento fez referência ao mundo encantado do clássico infantil Alice no país das maravilhas, de Lewis Carrol. A Flyvision Mídias Inovadoras foi a responsável pela ativação do espelho mágico, em parceria com a Agência A Cuca, disponibilizando as mídias entre a decoração cenográfica, com imagens do personagem o Gato que ri. O evento aconteceu no dia 14 de outubro, no Espaço Win, cidade de Santo André, São Paulo.

Os convidados, muitos vestidos a caráter, interagiram com o mídia sobrepondo suas imagens a do personagem, num verdadeiro mergulho encantado. A cara de surpresa de todos que interagiram com o espelho mágico, despertava mais e mais a curiosidade de quem não sabia o que estava acontecendo. Todos os convidados do evento queriam chegar perto.

A proposta do magic mirror se encaixou perfeitamente ao tema da festa. O Gato que ri é um personagem que se caracteriza por seu sorriso pronunciado e sua capacidade de aparecer e desaparecer, assim como na mídia, numa grande ilusão de ótica. Na trama ele estabelece um diálogo com Alice e dá orientações de como percorrer os caminhos estranhos daquele país e na festa o diálogo se deu, através de imagens, entre o Gato que ri e os personagens assumidos pelos convidados.

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31 out

Dirigível indoor da Yahsat levou a marca para toda Futurecom

Dirigível indoor

Dirigível indoor

 

Dirigível indoor da Yahsat, empresa de tecnologia de sistemas de satélites, levou a sua marca para fora do stand, sendo vista por todos os visitantes da Futurecom. O evento aconteceu de 2 a 5 de outubro de 2016, no Transamérica Expo São Paulo.

A ação promocional realizada pela Flyvision Mídias Inovadoras, levando no dirigível indoor o slogan “Internet de alta velocidade que chega onde você estiver”. Uma estratégia de marketing que extrapolou os limites do stand da marca impactando todos os visitantes, sem exceção, levando a marca para todos os corredores do evento.

A Futurecom é o maior e mais qualificado evento de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação na América Latina, frequentado por um público exigente de empresários e profissionais acostumados ao que há de mais inovador em tecnologia. Chamar a atenção desse público não é uma tarefa fácil, mas o dirigível rádio controlado, com sua graça e leveza cumpriu muito bem esse papel. As pessoas presentes se encantaram com o zepellin, olhavam para cima a todo instante e fizeram muitas fotos como recordação.

 

Além de levar a marca para fora do stand, a mídia teve grande identificação com a mensagem da marca que é a de chegar com sua internet de alta velocidade em qualquer lugar. Assim foi com o nosso zepellin rc, que esteve em todos os lugares do evento.

Sobre o dirigível indoor

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30 out

Magic mirror mais uma novidade no lançamento da marca Mutant

Magic mirror

Magic mirror

Logo na entrada do evento de lançamento da marca Mutant, A Flyvision Mídias Inovadoras instalou o incrível magic mirror, um espelho com sensor de movimentos. Na aproximação dos convidados do espelho, a presença humana é detectada fazendo com que seus movimentos acionem os dispositivos instalados na moldura do espelho, revelando o conteúdo de mídia. O evento aconteceu no espaço L’Atelier, Hotel Shereton WTC, durante o mês de agosto de 1016 e vai ficar marcado no mundo corporativo como o grande acontecimento do ano por sua audácia, inovação e criatividade.

Magic mirror uma das mídias apresentadas pela Flyvision à Mutant

 

Toda a proposta do evento foi a de promover interação do público com a marca, sempre focada no conceito da transformação, com características futuristas, fazendo jus ao nome da marca – Mutant. A Flyvision, única empresa no mercado capaz de apresentar uma vasta gama de opções de mídias inovadoras, com o que há de mais inovador no mercado, além de mídias exclusivas, foi a grande parceira da Mutant nesse evento, disponibilizando várias mídias, como a dança vertical, parede interativa, cortina de fumaça, light painting, e o espelho mágico.

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28 out

Projeção em cortina de fumaça no lançamento da marca Mutant

Cortina de fumaça

Cortina de fumaça

 

Toda a festa de lançamento da nova marca Mutant foi marcada por ações que revelassem o conceito futurista e transformador da proposta  mesmo a plenária que costuma receber tratamentos mais formais nos eventos, para nós da Flyvision Mídias Inovadoras também foi um desafio. Instalamos no palco, uma tecnologia surpreendente e inovadora, abrindo  a plenária da marca com a cortina de fumaça, uma parede de névoa feita com uma cortina de água contínua ( vapor seco ) e sobre ela uma projeção mapeada com a comunicação visual da marca. O evento aconteceu no Hotel Shereton WTC, espaço L’Atelier, em agosto de 2016.

Como funciona a cortina de fumaça?

A interação da luz com a água trouxe um visual dinâmico e inovador para a plenária, criando a ilusão de que a imagem estava flutuando. A cortina de fumaça  funciona com retro-projeção, as partículas de água não são muitos refletivas, algo em torno de 5% á 10%, mas que transmitem a luz muito bem, permitindo assim a reprodução da mídia. Para isso, contamos com equipamentos de alta performance. Com seis metros de comprimento, fizemos a projeção holográfica da logomarca e do personagem da marca. Além disso, o presidente da empresa entrou no palco passando por dentro da cortina, funcionando como um portal de entrada, imprimindo à plenária um ar tecnológico.

Cortina e apresentador

Cortina e apresentador

 

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27 out

Light Painting uma recordação do lançamento de Marca da Mutant

Light painting

Light painting

A Mutant é uma empresa de tecnologia e não poderia deixar de ter em seu evento de lançamento da nova marca, mídias que fizessem jus ao seu futurismo. Aproveitando isso, a Fly Vision – Mídias inovadoras decidiu deixar registrado nas fotos do evento uma interação encantadora com os convidados do evento. A mídia LIGHT PAINTING é uma técnica de desenhos com luzes e movimentos que aparecem na fotografia. Usamos como apoio um led brand, ou bastão composto por leds programados que, em movimento, forma desenhos ou frases no ar, unindo dois elementos da física, a velocidade e a luz.

O light painting é uma técnica que utiliza luzes que só podem ser vista após a impressão da foto. Nosso grande diferencial foi criar uma tecnologia onde fosse possível realizar essa técnica e, ao mesmo tempo, permitir ser vista a olho nu, possibilitando assim criar arte de luz que chamasse a atenção de todos que estavam próximo. Foi exatamente o que aconteceu, com o desenvolvimento do nosso led brand conseguimos fazer com que, mesmo antes da impressão da foto, as pessoas em tempo real,acompanhassem o processo de criação da arte.

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26 out

Dança Vertical no Sheraton WTC para o lançamento da marca Mutant

Dança vertical

Dança vertical

A Mutant em seu lançamento de marca resolveu inovar, ousar, buscar ações promocionais que levassem o conceito de transformação da marca até o seu público. Para isso, contou com a Flyvision Midias Inovadoras, única agência no Brasil com um catálogo de opções com o que há de mais inovador. Como o lema da Flyvision é inovar, a proposta foi  totalmente surpreendente – A Dança Vertical,  uma apresentação de dança contemporânea, no mínimo,  inusitada.   O evento aconteceu no renomado Shereton- WTC, no mês de agosto de 2016.

Dança Vertical impacta o público

Bailarinos da Dança Vertical

Bailarinos da Dança Vertical

 

Seis grandes profissionais de dança e circo fizeram com que os olhares de todos os convidados do evento se voltassem para as paredes externas do  Sheraton  WTC Hotel, logo na abertura do evento . Cada bailarino tinha em seu figurino uma das letras que compõe o nome da marca, causando grande impacto no público que permaneceu com seu olhar fixo durante toda a apresentação da Dança Vertical.

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25 out

Parede Interativa no lançamento de marca da Mutant

Parede interativa

Parede interativa

 

No lançamento da marca Mutant que aconteceu no espaço L’Atelier dentro do WTC Shereton ,  em agosto de 2016, a Flyvision Midias Inovadoras não poderia estar de fora. Desta vez foi desafiada a promover interação da marca com os convidados de uma forma inovadora, como esta é a sua principal  forma de existência, aceitou o desafio e levou para o evento uma parede totalmente interativa, isso mesmo uma parede interativa.

Parede interativa? Como funciona?

Trata-se de um  sistema interativo que permite ao visitante interagir diretamente com uma imagem ou vídeo,  projetados no piso ou na parede, através de um sistema de detecção de movimentos e gestos sobre a imagem projetada. No caso do piso interativo  o visitante pode caminhar sobre a projeção. O sistema identifica e analisa o movimento, simulando reações sincronizadas, em tempo real. O cliente pode escolher dentro de uma grande lista de efeitos o que mais lhe agrada. Eles podem ser trocados a qualquer momento porque são  totalmente costumizáveis.

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24 out

Bola voadora é a grande atração de São João de Mossoró

Bola voadora

Bola voadora

A Fly Vision – Mídias Inovadoras desafiou a gravidade em mais uma ação de live marketing, com duração de 30 dias, durante a temporada da Festa de São João,  que aconteceu no mês de julho em Mossoró, Rio Grande do Norte. A ação promocional foi desenvolvida para a margarina Deline da marca Sadia BR foods com a campanha Deline Nas Alturas. Uma bola voadora levou o público para experimentar a sensação de voar com o Light Mídia, uma exclusividade da Fly Vision – Mídias Inovadoras .

A experiência de voar em balão inflável!      

Durante muito tempo o ser humano almejou ter o poder de voar e com o avanço da tecnologia e nosso expertise isso se tornou possível.  Um balão inflável, preenchido unicamente de gás hélio, de 6 metros de diâmetro e  com uma cadeira acoplada,  torna as pessoas tão leve quanto o ar, chegando a uma altura de 15 metros do chão, com apenas um impulso.

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24 out

Parapente é usado por Marcelo iê iê para pedido

Parapente é usado por Marcelo iê iê para pedido 

Marcelo iê iê do ex- Pânico da TV, resolveu pedir sua noiva Julia Bressan em casamento. Claro que partindo dele, não poderia ser um pedido convencional.  Para isso, contou com o time da Fly Vision – Mídias Inovadoras. O desafio? Fazer um pedido de casamento inusitado e totalmente surpreendente. Primeiramente criamos um roteiro do momento que iria marcar para sempre o casal e entre, as várias cenas, estava nosso parapente.

 Parapente entra em cena

Em um lugar incrível Marcelo Zangrandi, levou amigos e familiares para testemunhar um dos momentos mais importantes de sua vida – o pedido de casamento para a sua futura noiva Julia. Inicialmente sobrevoamos o local de parapente, nosso piloto chamou a atenção da Julia pelo seu nome, através de um megafone e surpreendentes voos rasantes nos céus, arrancando sorrisos e suspiros de todos que estavam presentes. Uma chuva de pétalas de rosas foi cobrindo o céu durante o pedido, tornando o momento mágico e inesquecível para o casal.

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15 jan

Bazuca Lança Camisetas vira tradição na Stock Car

bazuca

Em 2015, a marca de bebidas Schincariol patrocinadora oficial da Stok Car, representada por uma nova agência de publicidade, a New Style, resolveu manter em suas ações promocionais dentro do evento a Bazuca Lança Camisetas, um produto da Fly Vision – Mídias Inovadoras. Por sua vez, a Flyvision vem mantendo sua fidelização no atendimento da marca, pelo segundo ano consecutivo.

A ação promocional foi sucesso absoluto na temporada de 2014 e já está consagrada na temporada de 2015, se tornando uma tradição em todas as etapas do evento. A Bazuca Lança Brindes vem divertindo o público e causando grande impacto visual. Essa mídia inovadora está sendo considerada a ativação promocional mais criativa e de maior sucesso dentro da Stock Car. A ação aconteceu em todo o circuito e nas principais praças como: São Paulo, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e  Londrina foram utilizadas mais de 3 bazucas promocionais.

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06 out

Live marketing : nova estratégia do SBT

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Live marketing : nova estratégia do SBT

A agência Flyvision – Mídias Inovadoras dá as boas vindas ao SBT- Sistema Brasileiro de Televisão, seu mais novo cliente. A FlyVision foi a escolhida para ativar o lançamento da novela Cúmplices de um Resgate, que integra a nova programação da emissora.

Em uma ação de live marketing aproveitando a magia do parque de diversões Hopi Hari, localizado próximo à cidade de  São Paulo, para promover a nova novela do SBT, voltada ao público infantojuvenil. Um enorme  Balão de gás hélio,  adesivado com a marca da emissora e da novela, com 6 metros de diâmetro, preso ao chão por cabos de aço, içado a uma altura de 25 metros foi instalado e pode ser visto da roda gigante, ou de  qualquer outro  lugar do parque e também do seu entorno.

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11 mar

Bazuca Lança Camisetas e Brindes para Torcida na Stock Car 2014

 

 

Bazuca Lança Camisetas para torcida na  Stock Car 2014

 

A marca de bebidas Schincariol em parceria com a Agência Bullet e a Fly Vision – Mídias Inovadoras resolveu entregar camisetas de uma maneira inusitada e bem diferente.

Patrocinadora do Campeonato Brasileiro da Stock Car, a empresa vem interagindo com o seu público através de uma ação promocional inovadora que é a Bazuca Lança Brindes, na temporada de 2014. Sem dúvida alguma, essa mídia inovadora vem divertindo o público e causando  grande impacto visual. A Bazuca Lança Brindes está sendo considerada a ativação promocional de maior sucesso da Stock Car, se tornando uma atração a parte.

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15 ago

Zepelin Rádio Controlado, ou Dirigível da Boa nas festas de São João

dirigivel-sao-joaoZepelin Rádio Controlado, ou Dirigível da Boa nas festas de São João

O já conhecido da Zepelin Rádio Controlado, ou Dirigível Rádio Controlado da Antarctica, após marcar presença nos blocos carnavalescos da cidade do Rio de Janeiro, nos anos de 2011 e 2012 também impactou o público frequentador das tradicionais festas juninas do estado do Rio e de Brasília, na temporada de 2012.

Numa ação promocional em parceria com a Agência Almap BBDO e a Fly Vision – Mídias Inovadoras. Foram 9 dias, 65 horas de ação, impactando 190 mil pessoas.

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12 maio

Dirigível Outdoor no carnaval do Rio de Janeiro 2012

Dirigível Outdoor no Carnaval do Rio de Janeiro 2012

 

Dirigível Outdoor: A marca de bebidas Antarctica em parceria com a Agência Almap BBDO e a Fly Vision – Mídias Inovadoras resolveu inovar com um Dirigível outdoor durante a sua campanha promocional no carnaval de 2011. Como patrocinadora oficial dos blocos de carnaval da cidade do Rio de Janeiro era preciso marcar presença de forma inusitada. Foi assim que o dirigível outdoor, ou Dirigível da Boa entrou em cena sobrevoando os tradicionais blocos carnavalescos da cidade.

dirigível personalizado foi concebido com seu envelope na cor azul escura, seguindo as cores da marca Antarctica e iluminado em seu interior para impactar as ações noturnas. Também levou 4 câmeras de vídeo Gopró que produziram imagens aéreas dos blocos. Logo após o evento, essas imagens eram editadas e postadas no facebook da marca.

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12 abr

Dirigível Rádio Controlado inova mais uma vez

dirigivel-2011Dirigível Rádio Controlado inova mais uma vez

A cerveja Antarctica patrocinadora oficial dos blocos de carnaval da cidade do Rio de Janeiro pelo segundo ano consecutivo adota o Dirigível Rádio Controlado, ou Dirigível da Boa em sua campanha promocional de 2012, em  parceria com a Agência Almap BBDO e a Fly Vision – Mídias Inovadoras.

dirigível rádio controlado foi sucesso no carnaval do ano anterior e pra quem pensa que foi apenas uma repetição da fórmula do sucesso se enganou, porque a ação de live marketing desse ano continuou inovando. Desta vez, as imagens captadas pelas câmeras de vídeo Gopró instaladas no dirigível rádio controlado, foram transmitidas, ao vivo, para o facebook da marca e para SEOP ( Secretaria de Ordem Pública) em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, que se utilizava das imagens para realizar o monitoramento aéreo do carnaval de rua. Foi a primeira vez no país que imagens produzidas através de um zepellin rc foram transmitidas em tempo real. O Dirigível foi noticia em todos os veículos de comunicação do Rio de Janeiro e surpreendeu a todos com sua presença, que entre outros resultados, acabou inibindo os foliões de fazer xixi na rua ou iniciar tumultos e brigas.

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12 abr

Dirigível Rádio Controlado no Carnaval do Rio de Janeiro

Dirigível Rádio Controlado no Carnaval do Rio de Janeiro

O Dirigível Rádio Controlado em ação promocional da marca de bebidas Antarctica em parceria com a Agência Almap BBDO e a Fly Vision – Mídias Inovadoras foi uma inovação durante a sua campanha promocional no carnaval de 2011.

Como patrocinadora oficial dos blocos de carnaval da cidade do Rio de Janeiro era preciso marcar presença de forma inusitada. Foi assim que o Dirigível Rádio Controlado, ou Dirigível da Boa  entrou em cena sobrevoando os tradicionais blocos carnavalescos da cidade.

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Clientes

Atendemos diversos cliente através das melhores agências de live marketing do brasil. Trabalhamos de forma integrada no desenvolvimento de mídias e tecnologias , fornecendo e operacionalizando plataformas de mídias com foco na melhor entrega.

Sobre a Empresa

Nascemos da necessidade de ser diferente, não assim como todos dizem. Nascemos quando esse discurso se tornou comum e nossa necessidade é inovar dentro desse universo, mas como ? Sendo o diferente dos diferentes, a inovação da inovação, porque, se formos novos hoje , o amanha já nos torna ultrapassados. Bem vindo a época do agora e agora esta na hora de você nos conhecer.

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