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Blog de notícias

14 nov

Mídias Inovadoras participa do lançamento do primeiro carro hibrido da Volkswagen

Depois da confirmação da Volkswagen que 6 modelos híbridos e elétricos seriam lançados na América do Sul até 2023, o primeiro modelo chega ao Brasil na última segunda-feira (04/11), o Golf GTE.

As vendas começaram no dia 11 de novembro, com pronta entrega, e apenas 100 unidades foram disponibilizadas, todas na cor azul, importados da Alemanha. O GTE traz dois motores, um 1.4 turbo de 150 cavalos e um elétrico de 102 cavalos. Somados, os motores entregam 204 cavalos de potencia e torque de 35,7 kgfm. Ele consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos e sua velocidade máxima pode chegar a 222 km/h. Você pode encontra-lo no site da Volkswagen.

golf gte

golf gte

A Mídias Inovadoras teve a honra de participar do evento – no dia 12 de novembro de 2019 – que lançou o carro prometido desde o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2018. A aplicação das Barras de LED transformaram o cenário e mantiveram o veiculo em destaque no centro do ambiente, dando um conceito inovador e impactante para a iluminação artística do local.

barras de led evento volkswagen

barras de led evento volkswagen

 

Barras de LED – Como funciona?

As Barras de Led são feitas de fitas de LED de alta resolução com grande quantidade de pixel que são programados via DMX. As barras de Led são uma tendência europeia já existente, sendo usadas principalmente como ferramentas de cenotecnologia. Como são totalmente controladas gerando diversos tipos de efeito de Visual Art, como projeção mapeada e efeitos dos famosos VJs.

 
14 nov

Mídias Inovadoras faz ativação do Vídeo 360 na premiação AMPRO Globes Awards

A maior premiação do Live Marketing do Brasil, o AMPRO Globes Awards, premiou, na última segunda-feira, dia 11 de novembro, os profissionais e empresas que se destacaram em 2019. E para fazer jus o nome do evento, a Mídias Inovadoras esteve presente com a ativação do Vídeo 360 Slow.

AMPRO Globes Awards

AMPRO Globes Awards

O AMPRO Globes Awards é a etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. No Brasil, o prêmio é realizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, o qual lidera o movimento de Live Marketing no Brasil.

Para inovar as fotografias tradicionais, a Mídias Inovadoras estava presente para causar uma experiência fotográfica com o Vídeo 360 Slow. A mídia fornece giros completos em um eixo fixo, proporcionando uma visão ampla do participante da ação. Podendo ser visualizado todos os ângulos em câmera lenta.

AMPRO Globes Awards

AMPRO Globes Awards

 

Vídeo 360 Slow – Como funciona?

As oportunidades para a utilização do Vídeo 360 Slow são bastante vastas, por ser adequada a diversas situações, tais como para lançamentos de produtos, ativações em fotos, apresentação de projetos, ações promocionais e campanhas em redes sociais; sendo estas apenas algumas das possibilidades de sua aplicação, motivo pelo qual sempre consulta um especialista sobre a melhor aplicação dessa nova tecnologia que está revolucionando o mercado de eventos e de publicidade.

São utilizadas câmeras profissionais que gravam em 4K, além de equipamentos como drones, gruas e trilhos, os quais possibilitam a captação em qualquer situação, seja na terra, água ou ar.

 
14 nov

Mídias Inovadoras faz ativação em evento do Santander

No dia 8 de novembro de 2019, aconteceu a etapa final do Programa de Treinee do banco Santander 2019, e para participar da comemoração dos novos jovens contratados, a Mídias Inovadoras fez a ativação da Cortina de Fumaça.

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do País por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

O Programa de Treinee de 2019 teve seu inicio de inscrições no dia 1 de julho de 2019 e foi até o dia 12 de outubro de 2019. Para a etapa final, no dia 08 de novembro de 2019, foi promovido um evento para apresentar os jovens que fazem parte do novo time de Treinee desse ano.

Para a festa de comemoração, a Mídias Inovadoras teve a honra de participar com a ativação da Cortina de Fumaça, que foi instalada nas entradas e saídas do ambiente, criando um cenário de evolução e impacto para os futuros profissionais.

A Cortina de Fumaça é um sistema inovador de alta tecnologia de projeção, que produz uma fina cortina de névoa seca, que resulta em uma tela de projeção translúcida, mostrando imagens que literalmente flutuam no ar e que podem ser atravessadas pelos convidados de seu evento, chamando a atenção e gerando uma experiência diferente de exposição da marca.

cortina de fumaça em evento Santander

cortina de fumaça em evento Santander

Caso queira conhecer algumas formas de criar interação em seu evento, confira aqui. Nos siga nas redes sociais para conferir mais conteúdo.

 
14 nov

Vídeo 360 Slow no stand da Magazine Luiza

Nos dias 03 e 04 de novembro de 2019, no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, aconteceu um evento que contou com o stand da Magazine Luiza, e a Mídias Inovadoras esteve presente para a ativação do Vídeo 360 Slow.

O Magazine Luiza é uma rede varejista de eletrônicos e móveis, fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. O Magazine Luiza possui mais de 1000 lojas, está presente em 16 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Seu stand promovia o Cartão Luiza e para deixar mais impactante, a Mídias Inovadoras estava presente ativando o Vídeo 360 Slow, o que deixou os participantes do evento loucos pela experiência fotográfica. A mídia fornece giros completos em um eixo fixo, proporcionando uma visão ampla do participante da ação. Podendo ser visualizado todos os ângulos em câmera lenta.

 

Vídeo 360 Slow – Como funciona?

As oportunidades para a utilização do Vídeo 360 Slow são bastante vastas, por ser adequada a diversas situações, tais como para lançamentos de produtos, ativações em fotos, apresentação de projetos, ações promocionais e campanhas em redes sociais; sendo estas apenas algumas das possibilidades de sua aplicação, motivo pelo qual sempre consulta um especialista sobre a melhor aplicação dessa nova tecnologia que está revolucionando o mercado de eventos e de publicidade.

São utilizadas câmeras profissionais que gravam em 4K, além de equipamentos como drones, gruas e trilhos, os quais possibilitam a captação em qualquer situação, seja na terra, água ou ar.

vídeo 360 slow

vídeo 360 slow

Caso queira conhecer algumas formas de criar interação em seu evento, confira aqui. Nos siga nas redes sociais para conferir mais conteúdo.

 
18 out

Bazuca Lança Brindes na BGS 2019

No último final de semana (12 e 13), a Mídias Inovadoras marcou mais uma presença com a Bazuca Lança Brindes na maior feira de videogames do Bra, no estande do Banco do Brasil.

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Em 2019, o evento chega à 12ª edição com uma nova identidade visual que reflete ainda mais seus valores de inovação e velocidade, e coloca gamer como protagonista.

E contando, como patrocinador do BGS Esports, o Banco do Brasil esteve com seu estande marcando presença com diversos influenciadores da internet. E para atiçar mais a animação do público, realizaram a ativação da Bazuca Lança Brindes, onde camisetas foram lançadas nas pessoas criando euforia.

Banco do Brasil S.A. (BB) é uma instituição financeira brasileira, constituída na forma de sociedade de economia mista, com participação do Governo federal do Brasil em 54% das ações. Juntamente com a Caixa Econômica Federal, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o Banco da Amazônia e o Banco do Nordeste, o Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro.

 

Bazuca Lança Brindes

 

A Bazuca Lança Brindes possui o diferencial por ser a única fabricada no Brasil através de um sistema de produção industrial. Além disso, somos pioneiros e líderes de mercado na fabricação, operação e desenvolvimento da tecnologia da Bazuca Lança Brindes. A bazuca, é capaz de lançar apenas brindes leves, como bandanas, toalhas ou camisetas. Brindes mais pesados tem necessidade de usar paraquedas. Dobrados, os brindes precisam ter no máximo 5cm,para entrar no cano da bazuca. Sua capacidade de lançamento é de 2 brindes a cada 3 segundos, proporcionando um lindo voo de brindes para as mãos do público na arquibancada, que interagem com os operadores, pedindo para realizar o lançamento próximo a eles.

 

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10 out

Novidades na VTEX DAY 2019

Nos dias 30 e 31 de maio de 2019, aconteceu no São Paulo EXPO o maior evento digital do Brasil, o VTEX DAY, o qual contou com média de 15 mil pessoas nos dois dias de evento. O VTEX DAY é o encontro digital que contou com mais de 100 especialistas que oferecem ao público conhecimento prático e casos reais que puderam inspirar e transformar a realidade do seu negócio, tendo, é claro, a tradicional área EXPO, com mais de 170 empresas focadas na inovação digital, oferecendo um amplo leque de soluções, produtos e serviços.

O evento contou com diversos nomes importantes no mercado digital para as palestras principais, incluindo uma apresentação do 44º Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Mas além disso, os participantes puderam ter acesso a soluções e ativações da mais novas inovação do mercado digital.

Entre eles, destacou-se a Cabine de Prêmios no estande da Casas Bahia, onde os participantes puderam ganhar brindes. Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na BMFBovespa (VVAR11) e que se posiciona como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo. A sede administrativa está localizada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

Cabine de Prêmios

Cabine de Prêmios na VTEX DAY 2019

Também teve, além da palestra inspiradora do Sócio-Fundador e Advisor da Rappi Brasil, Diego Rocha Ferreira, o estande da empresa contou com uma Maquina de Brindes, que divertiu os participantes com diversos brindes. A Rappi é um app de tudo. Onde tem a missão de entregar tudo o que os seus usuários querem em até 1 hora na porta da casa ou do escritório. Desde o café da Starbucks, o almoço, o supermercado, os remédios e até dinheiro. A Rappi começou suas operações na Colômbia em 2015 e a operar em São Paulo em Julho de 2017 e agora está se preparando para a expansão.

Além dessas oportunidades de inovação que destacamos, a feira contou com diversos ensejos, incluindo uma sessão de treinamentos! Mas não foi só isso. Para celebrar os lojistas e parceiros, antes do encerramento do evento, Alfredo Soares foi o condutor do Prêmio #BoraVender, que premiou as lojas e parceiros que se destacaram em 2018 em diversas categorias.

E por falar em encerramento, a tradicional Mix Session, que finaliza o VTEX DAY em clima de celebração, teve como primeira atração o DJ brasileiro de funk carioca, EDM e hip hop, Dennis DJ.

Já estamos esperando a VTEX DAY 2020 e suas próximas novidades, e vocês? Para mais conteúdo, acesse aqui.

 
01 out

Multi-telas: A inovação do Led Brand

Você conhece o LED Brand? Não? A Mídias Inovadoras explica: O LED Brand é uma apresentação de circo contemporâneo, envolvendo luzes, malabarismo e muita tecnologia. Com essa mídia, é possível projetar no ar uma infinidade de imagens.

Conforme são postos em movimento, os LEDs piscam centenas de vezes em alta velocidade deixando um rastro deluz, capaz de gerar imagens no ar. Claro que os bastões são incríveis, mas de nada adiantam se não houver um malabarista habilidoso para manuseá-los.

E, claro, esta mídia por si só já é bem incrível e consegue deixar todos os espectadores de olho na sua marca, mas e se a gente disser que o famoso LED Brand acabou de ganhar uma inovação?

Isso mesmo!

Agora a ativação do LED Brand pode vim junto com multi-telas, para poder impactar ainda mais sua marca e deixar todos boquiabertos.

As multi-telas serve para montar um video wall, o qual é necessário utilizar um processador de vídeo, também conhecido como distribuidor ou controlador de vídeo wall. Este processador pode estar embutido em telas profissionais de video wall, pode ser um equipamento autônomo específicoum computador com uma ou mais placas de vídeo ou pode ser também um sistema de alto desempenho de video wall.

E, então, o vídeo wall se sincroniza com a apresentação do LED Brand, causando mais impacto no que está sendo passado nas multi-telas e apresentando uma nova forma de espetáculo para os espectadores.

Conheça mais de nossos produtos aqui!

 
26 set

Estande da Unidas inova com a Projeção Instagram

Durante os dias 25 a 27, estará ocorrendo o ABAV Expo, e a Mídias Inovadoras estará presente no estande da Unidas com a ativação da mídia Projeção Instagram.

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa apresenta sua edição de 2019 consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. Ao reunir toda a cadeia turística, a ABAV Expo desempenha o importante papel de agente transformador do setor. O evento aproxima as pessoas e propõe um novo olhar para trabalhar o turismo contemporâneo. A feira é um ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento, empoderando o profissional com novas ideias, contatos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios. Cada pessoa envolvida na ABAV Expo é impactada com um novo significado de fazer turismo e se tornam profissionais diferenciados e preparados para as transformações do mercado, que se mostram cada vez mais rápidas e impactantes.

Unidas - Projeção Instagram

Unidas – Projeção Instagram

E para manter seu nome de inovação, a Unidas estará novamente com seu estande apresentando suas novidades no mercado de aluguel de carro. A Unidas é uma empresa de aluguel de veículos, terceirização de frotas e revenda de veículos seminovos, sediada em São Paulo, capital. Em 2019 a Unidas se consolidou como a empresa líder em locação de frotas no Brasil, com mais de 90 lojas de veículos seminovos e a segunda maior locadora de veículos do país, com mais de 230 pontos de locação e frota de 150 mil veículos a serviço dos seus clientes. Tornando-se, assim, a segunda maior locadora de veículos do Brasil e líder em locação de frotas para empresas.

E esse ano, a Unidas estará contando com a Mídias Inovadoras para a inovação com a ajuda da Projeção Instagram, onde os participantes da exposição poderão estar publicando suas fotos do estande, no Instagram,  com a #unidasvamosjuntos e as fotografias aparecerão no telão para que todos possam vivenciar esse momento.

Unidas - Projeção Instagram

Unidas – Projeção Instagram

Projeção Instagram – Como Funciona?

Projeção Instagram consiste em um software,  ele captura todas as fotos postadas no instagram com a #doseuevento , passa por um moderador que vai aprovando o conteúdo e projetando ao vivo  em telões,  nos painéis de led ou TVs   em tempo real  toda interação durante o evento. As fotos podem ser impressas com moldura da sua marca, basta contratar a estação de impressão instagram,  com a quantidade de impressoras desejada.

 
23 set

Grande espetáculo na Eudora!

Na ultima quinta-feira (19), a Mídia Inovadoras ganhou presença no evento de confraternização entre os líderes dos Representantes, da Eudora, com o incrível espetáculo de LED Brand e Projeção Mapeada.

Lançada em fevereiro de 2011, Eudora é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário. Eudora chega à consumidora com uma estratégia multicanal, que inclui venda direta, e-commerce, além de lojas próprias e quiosques para experimentação e compra de produtos. A marca apoia o empreendedorismo e estimula a carreira de milhares de mulheres, por isso, tem na venda direta o principal canal de comercialização, com Representantes cadastradas em diversas regiões do Brasil.

Todos os presentes ficaram extasiados com o espetáculo de LED Brand e Projeção Mapeada, onde foi usado para dar ênfase na promoção de Black Week que acontecerá em breve.

LED Brand – O que é?

LED Brand é uma espécie de malabares equipados com LEDs que possibilitam a exposição da marca de uma forma inovadora.

Um ou mais artistas circenses podem fazer inúmeros truques e manobras com esta ferramenta de mídia para entreter e encantar o público, enquanto sua marca é exposta de uma forma impactante.

 

Mapping Dance – O que é?

Através de uma tecnologia de projeção mapeada 3D, desenvolvemos um show de dança com luzes projetadas no telão criando a ilusão de que quem está manipulando os efeitos são os dançarinos.

 
20 set

Display Flutuante no Shell Eco-Marathon

Nos dias 16 a 19 de setembro, aconteceu o Shell Eco-Marathon, no Rio de Janeiro, o qual reuniu, mais uma vez, centenas de engenheiros de todo o país, e em parceria com a Fino Trato Eventos, a Mídias Inovadoras fez presença nessa corrida da inovação com o Display Flutuante.

O Shell Eco-Marathon é uma competição anual patrocinada pela Shell, voltada para o design e construção de veículos que desenvolvam a melhor eficiência em consumo de combustível. O princípio da corrida é desenhar e construir um veículo que utilize a menor quantidade de combustível para viajar a maior distância possível. O design dos carros é extremo, de forma a considerarem a redução máxima do atrito e obterem maior eficiência.

E para anunciar os vencedores da corrida, o Display Flutuante em forma de urna impressionou os convidados, impactando-os com a inovação e tecnologia proporcionada para o evento.

Display Flutuante

Display Flutuante Shell Eco-Marathon

Display Flutuante – Como Funciona?

Não é todo dia que se vê elementos flutuando no ar bem na nossa frente, não é mesmo? Só o display flutuante proporciona a magia de ver seu produto voando e por isso são muito utilizados como marketing interativo e de entretenimento. Isso encanta o público e o diverte ao mesmo tempo; motivo pelo qual são muito utilizados em eventos, shows, rodeios, jogos de futebol, corridas de F1 e Stock Car, feiras e exposições diversas.

Display Flutuante é um sistema formado por um imã de neodímio que proporciona a elevação de objetos e produtos, sem nenhum suporte ou linha de sustentação, desafiando as leis da gravidade.

Qualquer objeto que seja exposto através deste display ganha muito mais destaque de apresentação nos pontos de vendas – PDV. Com o Display Flutuante é realmente impossível que seu produto não seja notado por todos os consumidores.

 
17 set

7º Prêmio ABC da Comunicação

A festa do 7º Prêmio ABC da Comunicação reuniu na última sexta-feira (13/09) mais de 400 profissionais de todo o trade da comunicação da região. Estiveram presentes mais de 60 agências da região, além de veículos, fornecedores e anunciantes, em um total de mais de 120 empresas presentes.

Os três Prêmios da Noite: Prêmio de Marketing ABC, o Prêmio Fornecedores ABC e o Prêmio ABC da Comunicação, distribuíram juntos 164 troféus durante a cerimônia de premiação.

E a Mídias Inovadoras estava presente e levou o prêmio de Melhor Fornecedor | Inovação em Ativações para Eventos, uma categoria especial para o prêmio de Melhor Fornecedor por nossa excelência em atendimento e em produtos comercializados.

Nós ficamos eternamente gratos por este prêmio pois mostra como estamos nos consolidando no mercado e como a credibilidade em nossos serviços vem se fortalecendo.

Mídias Inovadoras leva prêmio

Mídias Inovadoras leva prêmio

 

 
12 set

Led Brand em evento Ultragaz

No dia 30 de agosto, a Ultragaz realizou uma ativação e para deixar o evento mais incrível, a FlyVision – Mídias Inovadoras fez presença com o Led Brand Performance.

Há mais de 80 anos, a Ultragaz é sinônimo de modernidade. Foi a primeira empresa de GLP engarrafado e de venda a granel no país. A companhia possui, hoje, 18 bases de engarrafamento e outras 25 de estocagem e distribuição no território nacional, todas com a mais alta tecnologia.

Sempre lembrada por ser inovadora, a Ultragaz não faz diferente em seus eventos, e a inovação da vez foi o Led Brand Performance.

A apresentação atraiu olhares e impactou o publico com os jogos de luz e coreografia sincronizada, criando uma experiência única.

 

Led Brand Performance – Como funciona?

O LED que escreve e desenha no Ar, é uma espécie de malabares equipados com LEDs que possibilitam a exposição da marca de uma forma inovadora.

Um ou mais artistas circenses podem fazer inúmeros truques e manobras com esta ferramenta de mídia para entreter e encantar o público, enquanto sua marca é exposta de uma forma impactante.

Para que o resultado fique alinhado com a expectativa do cliente, a mídia de LED que escreve e desenha no ar recebe uma programação exclusiva pelo time da Mídias Inovadoras, a partir de um roteiro estabelecido pelo cliente que, ao ser movimentada, passa a formar imagens, palavras e logos no ar, resultando em um show de luzes e movimentos.

O malabarista geralmente se apresenta com roupas pretas ou figurinos discretos, em um palco também escuro e sem incidência de luz, fazendo com que os malabares de LED brilhem e roubem completamente a cena.

Quanto mais a performance de LED que escreve e desenha no ar vai acelerando, os movimentos com o bastão em sincronicidade com a batida da música também é acelerado, resultando em um aumento da percepção ótica de que a imagem flutua no ar, através de uma projeção tridimensional.

 
12 set

Cortina de Fumaça na Boehringer Ingelheim

Mais uma vez, a Mídias Inovadoras fez parte da história das pessoas e tornou o evento de lançamento do novo medicamento Spiolto (brometo de tiotrópio + olodaterol) – para tratamento de pacientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) moderada, grave e muito grave, incluindo bronquite crônica e enfisema pulmonar –, da farmacêutica Boehringer Ingelheim, mais inovador.

A Boehringer Ingelheim é a maior empresa farmacêutica de capital fechado do mundo. Estamos entre as 20 maiores empresas farmacêuticas, líderes em pesquisa e desenvolvimento. Há mais de 130 anos, mantemos o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos com alto valor terapêutico para a saúde humana e animal.

A ativação ocorreu com a inovação da Cortina de Fumaça das Mídias Inovadoras, onde, ao final de um corredor cheio de fotos emocionantes, o nome do medicamento aparecia “sobrevoando” no ar, impressionando seus convidados e os divertindo.

Cortina de Fumaça – Como Funciona?

A projeção em Cortina de Fumaça, também conhecido como Portal de Fumaça, da Mídias Inovadoras, é um sistema inovador de alta tecnologia de projeção, que produz uma fina cortina de névoa seca, que resulta em uma tela de projeção translúcida, mostrando imagens que literalmente flutuam no ar e que podem ser atravessadas pelos convidados de seu evento, chamando a atenção e gerando uma experiência diferente de exposição da marca.

Vale ressaltar que, apesar de utilizar partículas de água, o portal da projeção em cortina de fumaça não molha as pessoas que interagem com a mídia.

A projeção em cortina de fumaça funciona de forma simples: através do uso de água potável e de um retroprojetor, é criada a ilusão de que as imagens estão flutuando.

As partículas de água não são muito refletivas, girando em torno de 5% a 10%, o que resultada na necessidade de utilizar projetos potentes com ANSI Lumens necessários para uma boa imagem.

A projeção em cortina de fumaça, quando instalada nas condições ideais, pode gerar uma névoa que se dissipará em até 3,5 metros. A melhor qualidade de imagem é obtida no início da névoa – próxima ao equipamento – resultando em até 2 metros de altura.

 
10 set

Barras de LED chegam ao Brasil

Agora o mercado brasileiro pode contar com mais um grande recurso para impactar em seus shows e eventos. As Barras de Led garantem um ambiente impactante, imersivo e interativo em qualquer lugar.

Muitos de nós já vimos grandes vídeos cujo todo o cenário interage com uma música, criando um ambiente totalmente imersivo fazendo com que a música não tenha somente um impacto sonoro como visual, mas sempre achamos essas atrações algo muito revolucionárias para nós, quase sendo inacessível.

Porém a palavra inacessível não existe no vocabulário das Mídias Inovadoras!

Com o lançamento das Barras de Led, seu mais novo produto, essa ação agora pode estar no seu evento.

Uma plenária toda iluminada com luzes coloridas que interagem com a apresentação e com o público. Pois é, não existe mais simplicidade em seus eventos.

Em um contexto totalmente digital, aonde, o que todos querem é a atenção do público apresentar um conteúdo totalmente imersível no seu evento se torna essencial e é isso que as Mídias Inovadoras te entregam.

Com certeza as Barras de Led irão causar um grande impacto no mercado do Live Marketing, mas não podemos deixar de lado outros fatores quando falamos sobre ações imersivas, afinal o cenário não faz seu trabalho sozinho. Portanto devemos lembrar o valor que uma boa atração como performances de Led Dance, Led Brand, Vertical Dance e apresentações Freestyle trás em todas as ações.

 
04 set

Roche impressiona com Grafite Instagramável 3D

No dia 26 de agosto, tivermos o prazer de realizar uma ativação na Roche Brasil e mais que uma ação, fizemos parte de um movimento: #Múltiplas Razões, onde a iniciativa tem como objetivo estimular o apoio aos pacientes de Esclerose Múltipla e incentivar o debate sobre sintomas, diagnóstico, tratamento e quebrar preconceitos. A ativação foi realizada em parceria com a agência M3COM.

A Roche Brasil é pioneira em medicina personalizada, focada em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos para necessidades médicas ainda não atendidas, como o câncer e o Alzheimer. O evento aconteceu na sede da instituição, localizada em São Paulo.

A Mídias Inovadoras e a M3COM foram além e inovaram, trazendo experiências para seus participantes com o Grafite instagramável 3D. O desenho que formava uma ilusão de um buraco de lava no chão proporcionou traduzir na pele a experiência dessa nova quebra de barreiras para um assunto tão delicado. O ambiente instagramável criou diversas interações do público com a arte, gerando diversos compartilhamentos nas redes sociais, como o Instagram e o Facebook.

Grafite 3D

Roche do Brasil – Grafite Instagramável 3D

Grafite 3D – Experiências Fotográficas

O Grafite 3D é muito utilizado no chão e paredes, para criar imagens que possam interagir com o público. Resultando em experiências fotográficas com cenários inovadores e divertidos que irão dominar nas redes sociais. Os famosos ambientes instagramáveis.

As imagens variam de acordo com o público e o evento, pois são infinitas as possibilidades de se criar o cenário perfeito para uma boa foto no seu feed, mas as mais comuns costumam ser: abismos, penhascos, pontes, dentre tantas outras. Podendo ainda misturar elementos para tornar mais impactantes o desenho do grafite 3D, utilizando de elementos e objetos reais, através de técnicas e know-how de aplicação e operacionalização em espaços públicos.

O grafite pode ser feito através de tintas, giz, adesivos e até mesmo tapetes. E para uma melhor interação com a arte 3D, realizada no chão ou em paredes, utiliza-se a fotografia no ângulo exato, fazendo com que as pessoas participem e componham a cena junto com a obra. As fotografias são impressas na hora, com moldura da marca ou arte desejada, estando prontas para o sucesso nas redes sociais.

 
18 jul

Parceria entre a Fly Vision e o Grupo Transamerica

No dia 14 de junho, as Mídias inovadoras juntamente com a Fly Vision estavam presentes no evento do Transamérica que apresentou um novo projeto chamado “A Regra é Clara: Transformação”.

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18 jul

Mídias Inovadoras participa de ação da Netflix

No dia 06 de julho os cariocas acordaram com algo suspeito no ar!! Logo cedo um dirigível com a hashtag #RioLivre sobrevoava a praia de Copacabana deixando todos os transeuntes surpresos. Logo o mistério foi revelado, tratava-se de uma promoção da Netflix que irá levar um superfã de La Casa de Papel para Madrid.

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17 jul

Teve Light Painting no Arraiá Energia do São João

Em pleno mês de julho a FlyVision – Mídias Inovadoras está presente nas festas julinas (SIC), levando soluções criativas para eventos públicos como o Arraiá Energia do São João, promovido pelo Grupo Equatorial CEMAR. O evento está sendo realizado durante dodo o mês de julho em São Luiz (MA). E assim como em diversas outras circunstâncias, uma das coisas mais importante para as pessoas é consumir experiências. Por isso as Mídias Inovadoras, como especialistas em momentos de experiências inesquecíveis esteve ativa nessa quadrilha com o Light Painting.

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05 jul

Mosaico Digital Live foi sucesso em evento da MSD

No dia 01 de julho tivemos o prazer de estar no evento Intertemporada Pecuária MSD da MSD Saúde Animal, um evento corporativo que reúne toda equipe comercial e técnica para trocar experiências e passar por uma reciclagem de conhecimento. E como um bom evento de integração não poderia faltar uma dinâmica de integração, por isso a MSD chamou as Mídias Inovadoras para montar uma surpresa aos seus funcionários. Surpresa que eles só iriam descobrir depois de postarem pelo menos 40 fotos em suas redes sociais com a #VaaaiPecuária.

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10 jul

Mídias Inovadoras lança Penteadeira Inteligente

Chegou ao mercado uma nova tecnologia para as agências de Live Marketing. Uma Penteadeira Inteligente, desenvolvida pela Mídias Inovadoras, que impactou todo o público da VTEX a maior feira de inovação digital da América Latina.

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17 jan

Claro Esbanja Técnologia com Holografia 3D em evento

O ano acabou de começar, e a popular empresa de serviço telefonia movel e tv por assinatura, Claro veio com tudo em um evento super movimentado no P12 Parador Internacional, em Jurêre, A Claro Verão 4.5g que trouxe diversão e tecnologia para seus consumidores em uma Pool Party bem badalada. A Claro trouxe inovação e experiência para a vida dos participantes, através da Foto 360 (para saber mais detalhes sobre essa ativação clique aqui) e além disso, surpreendeu a todos com a Holografia 3D, que exibiu o logo da empresa no palco durante todo o evento, surpreendendo a todos que viram sua ativação.

 

Holografia 3D – Como funciona?

Ligado a uma tomada Ac 110v ou 220v, a Holografia 3D possui fitas de LED, acopladas a duas a quatro hélices, dependendo do tamanho que deseja sua projeção, que ao girar em alta velocidade traz o resultado de uma percepção ótica de imagem que flutua no ar, como um holograma, que pode ser vistos à distância e de diversos ângulos, mesmo em ambientes iluminados, proporcionando muito mais visibilidade ao seu produto.

Apesar da alta velocidade de rotação para gerar a ilusão de ótica, o produto é extremamente silencioso, evitando qualquer distração ou incomodo no momento da exposição ou interação durante a ativação do Holografia 3D.

Desenvolvido por profissionais especializados, o conteúdo a ser projetado deve ser feito em um fundo preto, para que durante a holografia somente o principal seja exposto, transmitindo a ideia de estar flutuando, suspensa no ar. Caso queira que a sua empresa se responsabilize pela criação do conteúdo, o mesmo deve ser entregue com antecedência ao evento, para que seja testado antes da ativação.

 

Holografia 3d – Ambientação

A instalação do Projeção 3D pode ser feita tanto na parede quanto em um Totem personalizado para o evento. O ideal é que a instalação seja feita em um fundo preto, para que a figura projetada tenha uma visibilidade melhor.

A montagem do Holografia 3D é realizada de forma que esconda sua estrutura, podendo utilizar box trunss com lycra preta, fundos falsos, ou gondolas e displays personalizados no ponto de venda.

 
17 jan

Foto Coletiva Panorâmica chama atenção em evento da Claro.

O ano mal começou e os eventos já estão bombando, e a claro abriu 2019 com chave de ouro fazendo um evento incrível pra começar bem mais um ano letivo. E trouxe consigo uma das criações mais fantásticas da Fly Vision: Mídias Inovadoras, a Foto Coletiva Panorâmica, que foi encamihada por e-mail aos participantes que fizeram parte dessa dinâmica fantástica.

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

Foto Coletiva Panorâmica

 

 

Foto Coletiva Panorâmica – Leve com você uma parte deste momento.

A Foto Coletiva Panorâmica é uma solução fotográfica, para deixar seu evento ainda mais inesquecível, com a nossa tecnologia é possível captar em uma imagem um ambiente completo em 360º, dando um efeito inovador e diferenciado, jamais visto em qualquer outro lugar, vai bombar nas suas redes sociais. E por falar em redes sociais você ´pode compartilhar a Foto recordação 360 com seu e-mail e postar nas redes sociais, como também pode compartilhar as fotos direto na página do evento.

E ainda por cima, você pode imprimir sua Foto Coletiva Panorâmica instantaneamente, para guardar de recordação desse momento incrível do seu 2018.

A Foto Coletiva Panorâmica, é uma solução fotográfica em equipe, junte seus amigos e faça parte dessa dinâmica.

Como funciona?

A princípio a Foto Coletiva Panorâmica  consiste em uma câmera com lente de 360º, também conhecida como Olho de Peixe. Sua tecnologia trata-se de uma lente curva que quando disparada a foto, capta tudo que há ao redor gerando imagens em 360° na horizontal e 120° na vertical.

A dinâmica do Foto Coletiva Panorâmica ocorre juntamente com uma placa de plástico em formato redondo contendo a comunicação visual do cliente é posta sob a câmera, dando um efeito super divertido e inovador de um mini mundo para suas fotos 360.

Impressão e Compartilhamento

Logo após da captura de imagem você pode escolher entre imprimir a foto em formato 10×15 ou 15×10, em uma moldura totalmente personalizável de acordo com a sua identidade visual ou compartilhar a foto com seu e-mail para que possa postar nas redes sociais.
Além disso você também pode optar por compartilhar as fotos na fan-page do seu evento.
 
07 dez

Insta Projeção é a sensação em evento Natura.

Neste final de ano a Natura fez um evento coorporativo que reuniu seus colaboradores para comemorar o desempenho da empresa no ano de 2018, e nada combina mais com festa do que ativação de fotos de fotos não é mesmo e sendo assim a Natura chamou a FlyVision – Mídias Inovadoras para tornar este evento ainda mais memorável. E pensando nisso a Natura nos desafiou a fazer uma ativação especial, que reunisse interatividade com modernidade, tecnologia e união. E nada casa mais com isso do que uma projeção de fotos via Instagram. Uma Insta projeção! Onde os colaboradores postavam suas imagens no seu instagram com a #EncontroTNDGlobal e a imagem automaticamente aparecia no telão do evento. A ativação cativou a todos os convidados do evento, todos se sentiram importantes ao verem que fazem parte de uma família na empresa Natura.

 

Insta Projeção, o que é?

Insta Projeção consiste em um software,  ele captura todas as fotos postadas no instagram com a #doseuevento , passa por um moderador que vai aprovando o conteúdo e projetando ao vivo  em telões,  nos painéis de led ou TVs   em tempo real  toda interação durante o evento. As fotos podem ser impressas com moldura da sua marca, basta contratar a estação de impressão instagram,  com a quantidade de impressoras desejada.  Veja outras opções de ativações com #hastag clicando aqui.

Como Funciona?

Primeiramente é necessário criar a hashtag “#seuevento” no Instagram, em seguida a equipe das Mídias Inovadoras se vai se encarregar de fazer com que todas as vezes que alguém compartilhar uma imagem no aplicativo usando #seuevento, ela irá aparecer automáticamente no telão do seu evento.

Também é possível incluir um moderador de imagem, para que as fotos selecionadas sejam filtradas e nem todas sejam reproduzidas no telão do evento.

Assim, podemos perceber que a Insta Projeção é um produto que traz muita interatividade e visibilidade para uma marca, pois promove a dinâmica desta com o seu cliente, tanto dentro do evento quanto nas redes sociais.

Acesse nosso instagram @midiasinovadoras

 
26 nov

Dança com bastões de LED é destaque em evento Connect Celebration

Dança com bastões LED,  perfeito para abertura do seu evento.

Neste final de ano a agenda da FlyVision – Mídias Inovadoras está lotada de eventos incríveis e o nosso mais novo case foi a ativação performática com Dança com bastões  de LED na abertura do evento Connect Celebration da empresa American Tower, empresa americana, líder de mercado quando se trata de conexão sem fio de internet! E nada mais justo a uma empresa que nos oferece uma tecnologia tão inovadora, oferecermos nossos serviços tecnológicos em troca. E assim a FlyVision arrancou aplausos durante a apresentação de Dança com bastões de LED, o LED Brand.

Dança com bastões de LED – Um espetáculo de Luz e movimentos!

O LED BRAND é a tecnologia que dá vida à Dança com bastões de LED, por ser uma espécie de malabares equipados com LEDs que possibilitam a exposição da Marca de uma forma inovadora.

Um ou mais artistas circenses podem fazer inúmeros truques e manobras com esta ferramenta de mídia para entreter e encantar o público, enquanto sua marca é exposta de uma forma impactante.

Para que o resultado fique alinhado com a expectativa do cliente, a tecnologia da dança com bastões de LED recebe uma programação exclusiva pelo time da Mídias Inovadoras, a partir de um roteiro estabelecido pelo cliente que, ao ser movimentada, passa a formar imagens, palavras e logos no ar, resultando em um show de luzes e movimentos.

O malabarista geralmente se apresenta com roupas pretas ou figurinos discretos, em um palco também escuro e sem incidência de luz, fazendo com que os malabares de LED brilhem e roubem completamente a cena.

Quanto mais a performance de Dança com bastões de LED vai acelerando, os movimentos com o bastão em sincronicidade com a batida da música também é acelerado, resultando em um aumento da percepção ótica de que a imagem flutua no ar, através de uma projeção tridimensional.

 

 
22 nov

Mídias Inovadoras é destaque em evento de palestra HSM

Em novembro foi realizado em São Paulo o tradicional HSM – Expo 18, no Expo Center Transamerica, o qual contou com grandes palestrantes, entre eles William Ury, autor americano do best seller acadêmico “Como chegar ao sim com você mesmo” e “Supere o Não: Negocioando com pessoas difíceis” e Fred e Luiza Trajano, os CEO da Magazine Luiza, além de outros grandes autores e palestrantes de negócios e administração do cenário internacional.

E para este super evento, a HSM contou com a participação da Fly Vision Mídias Inovadoras para fazer a ativação de abertura e o entretenimento dos convidados com a nossa incrível performance de LED Brand – malabarismos com bastões de LED, e o nosso magnifico Robô-Corp, nosso Robozão de 3 metros de altura que dança, interage e anima a galera!

 

LED Brand – A atração de abertura da HSM ideal para o seu evento.

O LED Brand é uma solução performática, tecnológica e inovadora com bastões de LED que escrevem e desenham no ar, em uma espécie de malabares equipados com LEDs que possibilitam a exposição da Marca de uma forma surreal.

Um ou mais artistas circenses podem fazer inúmeros truques e manobras com esta tecnologia de mídia para entreter e encantar o público, enquanto sua Marca é exposta de maneira impactante.

O LED que escreve e desenha no ar pode ser utilizado em diversas ativações de Live Marketing, como em eventos corporativos, abertura e encerramento de plenárias, eventos de lançamentos de produtos ou em todo e qualquer evento que possua uma área de pouca iluminação.

Robô Corp – O Robozão que tem o dom de roubar a cena.

Com seus quase 3 metros de altura, o Robozão já se tornou uma sensação no Live Marketing brasileiro. Seu impacto visual, sua capacidade de chamar atenção, interagir e atrair multidões é notória.

O Robozão é visível em qualquer ponto do evento, gerando grande exposição da Marca, com espaços para personalização em toda sua armadura robótica. A interação com o publico, sua performance de dança e as seções de fotos para redes sociais, são os recursos mais utilizados desta mídia inovadora.

 
25 out

Mídias Inovadoras é destaque em Premiação AMPRO

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) recentemente fez a sua décima nona Cerimônia de Premiação da AMPRO Globes Awards, a maior celebração brasileira de premiação do Live Marketing. Os cases inscritos são premiados nas etapas regional e nacional, habilitados para concorrer internacionalmente.

E o nosso diretor de arte e dono da FlyVision- Mídias Inovadoras, Cainã Magalhães foi convidado especialmente para entregar o prêmio de melhor profissional de produção, a agência vencedora.

Além disso o evento contou com a ativação  do LED Brand como atração na abertura da cerimônia. E os convidados da premiação foram muito bem recebidos com a ativação do Display Holográfico 3D, que ficou suspenso sobre uma cenografia exclusiva na entrada do teatro, onde ocorreu o evento.

E para compor um cenário ainda mais inovador e mágico, a FlyVision em parceria com a Concept Display High Definition fez a ativação de duas unidades do Painel Glass que atraiu a atenção de todos os convidados durante a plenária, ao serem colocados nas extremidades do palco com a imagem da a identidade visual da empresa flutuando em um painel de LED transparente que surpreendeu a todos.

 

LED BRAND – Uma performance de dança com LED.

 

Uma apresentação de circo contemporâneo, envolvendo luzes, malabarismo e muita tecnologia.

Com essa mídia, é possível projetar no ar uma infinidade de imagens. Conforme são postos em movimento, os LEDs piscam centenas de vezes em alta velocidade deixando umn rastro de luz , capaz de gerar imagens no AR.

Você pode inserir praticamente  qualquer imagem  pré-definida por você no  LED BRAND.

Os bastões  recebem uma programação exclusiva , a partir de um roteiro de imagens estabelecido por você, sincronizados com uma trilha sonora, que quando movimentados, passam a forma mar imagens que vão sendo alteradas de acordo com os movimentos e dinâmica de marcação de tempo da trilha sonora.

 

Display Holográfico – A tecnologia do futuro, hoje.

 

Uma tecnologia única! Os Displays Holográficos, tem como objetivo expor seu produto ou sua marca através de hologramas em 3d de alta resolução, feito com tiras de LED que giram em alta velocidade, praticamente  não sendo perceptível a olho nu, deixando apenas os rastros de luz no ar, conteúdo do qual as pessoas visualizam. Seja em 2D ou 3D .

Parecido com um “ventilador” com duas ou quatro  hélices, o Display Holográfico 3D  gira em altíssima velocidade, o resultado é uma percepção ótica de imagem que flutua no ar, como um holograma, que pode ser vistos à distância e de diversos ângulos, mesmo em ambientes iluminados, proporcionando muito mais visibilidade ao seu produto.

 
11 out

Evento de Harry Potter conta com um Espelho Mágico de verdade

Nós sabemos que ainda não existe, algo como magia, ao menos não como a dos filmes de Harry Potter, mas a FlyVision – Mídias Inovadoras, tem algo que é tão interessante quanto magia, temos tecnologia, o que as vezes se assemelha muito também. E nós cedemos um pouco da nossa magia para a Chilli Beans, que fez um super evento de lançamento da coleção Wizarding World, baseada em elementos do mundo mágico criado pela escritora britânica J.K Rowling sobre o bruxinho mais querido da cultura geek, com a ativação do Espelho Mágico.

O evento ocorreu em São Paulo e contou com a participação de Youtubers famosos, competição de Cosplay e um Espelho Mágico de verdade! As pessoas que participaram da dinâmica tiravam fotos através do próprio espelho, e encaminhava direto por e-mail ao participante em uma moldura personalizada da Chilli Beans.

 

 

Espelho Mágico, é mágico de verdade?

“Revelium!”

Espelho Mágico é uma ótima opção que substitui os tradicionais totens e cabines de fotos.

Toque na tela do espelho e ele automaticamente irá tirar uma foto sua, brinque com os filtros, e desfrute da função de assinatura manuscrita, onde você toca na tela e escreve sua mensagem na foto e em seguida é só decidir se quer imprimir ou compartilhar a imagem  que logo em seguida será encaminhada para seu e-mail.

Após tirar a foto, ela irá receber uma moldura personalizada com a sua identidade visual que pode ser utilizada tanto na impressão quanto no compartilhamento em redes sociais.

Além disso você também pode personalizar um totem para colocar o espelho.

 

 

 

 
03 set

Mídias Inovadoras Recebe Prêmio em Evento

Em outubro ocorreu a 6ª edição do Prêmio ABC da Comunicação, uma iniciativa do Portal e Comunidade ABC da Comunicação que tem como principal objetivo reconhecer e dar visibilidade para as agências, empresas e profissionais do mercado de marketing e comunicação da região do Grande ABC em São Paulo, por meio do reconhecimento do desempenho profissional ao longo do ano, além de premiar as melhores campanhas e cases realizados, e a Fly Vision Mídias Inovadoras teve o privilégio de participar da edição deste ano e levar o Prêmio de Melhor Agencia Fornecedora de Tecnologia do ano.

Mídias Inovadoras

Mídias Inovadoras

 

 
26 set

Cabine Foto 360 marca presença no México | Midias inovadoras

A cabine  Foto 360 marcou presença no evento da Ipsen, empresa francesa responsável pelo desenvolvimento de medicamentos usados em oncologia, endocrinologia e no tratamento das doenças neuromusculares participou de um congresso em Punta Cana no México e a Fly Vision foi a responsável pela ativação de Live Marketing do evento, com a Impressão de Foto 360º.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cabine Foto 360 | Convenção de Vendas

 

A  cabine de Foto 360 foi uma das ativações das Midias Inovadoras realizadas na convenção de vendas da farmacêutica IPSEN. O conceito da foto 360 aplicada ao evento , realizando impressão de fotos, envio de fotos por e-mail, instagram e facebook, teve o intuito de proporcionar ao publico o conceito de integração, fazendo com que os colaboradores se sentissem parte de um todo, reforçando o conceito “one”criado para a campanha de endomarketing da empresa. Juntos somos mais fortes e com uma visão 360 do negocio é possível gerar oportunidade de negócios que normalmente não enxergamos. A cabine de foto 360 é um produto muito utilizado em eventos principalmente em convenções de vendas, justamente por transparecer o conceito de integração, visão 360, união e principalmente criando uma experiencia que faz os participante se sentirem parte de um todo, trazendo o protagonismo em cena, gerando uma ideia de que esse colaborador faz parte de algo maior e que ele é o protagonista principal para formação dessa empresa.

 

Cabine foto 360 | Social Live Marketig

Cada vez mais comum termos presentes em eventos corporativos e principalmente em convençòes de vendas as ações de Social Live Marketing. O  Social Live Marketing vem se destacando cada vez mais , por ser uma especies de ativação que trabalha com a integração do online com o off line ou seja, all line. As pessoas querem viver, e elas vivem para compartilhar esse momento, seja em um momento ao vivo ou online através das redes sociais. Cada vez mais percebemos esse tipo de interação e uma das grandes tendencias do live marketing ou do Social Live Marketing é explorar a vivencia do ao vivo de maneira digital, fazendo com que uma experiencia ao vivo de um evento, uma experiencia real, seja compartilhada nas redes sociais ou vivida de forma digital.

 

Conheça mais ativações e mídias de Social Live Marketing 

 

 
26 set

Foto Panorâmica 360 chama atenção em evento da Lenovo

Recentemente a Lenovo, empresa multinacional que atua na área de tecnologia e desenvolvimento de PC, notebooks e smartphones, fez um evento em conjunto a sua parceira, Nutanix, uma empresa de software de computação em nuvem, que vem trabalhando com a Lenovo para o desenvolvimento de um sistema que permite a consolidação e execução de trabalhos virtualizados em um único sistema. Este evento ocorreu em São Paulo, no World Trade Center (WTC) e a Fly Vision Mídias Inovadoras foi chamada para fazer uma ativação de Live Brand Experience, trazendo consigo a Foto Panorâmica 360.

 

 

Foto Panorâmica 360 – O que é?

O principal objetivo da Foto Panorâmica 360 é gerar experiência de Live Marketing, através do recurso de entretenimento por fotografia. Responsável por criar um clima amistoso e cooperativo por parte dos participantes, devido a necessidade de colaboração para a dinâmica, a Foto Panorâmica 360 possui uma câmera especial, que capta o ambiente completo em 360°, presa por um tripé, com uma placa circular acoplada, onde é exposta a identidade visual da empresa.

Os participantes se posicionam ao redor do disco enquanto seus olhos estão apontados para a câmera, enquanto os Promoters do evento, operam a câmera por aplicativo, dando o comando da execução da foto, em seguida a imagem é tratada no app pelo promoter e enviada por e-mail ao participante, ou enviada a nossa impressora que faz a impressão instantânea da foto com direito a uma moldura totalmente personalizada de acordo com a marca ou identidade visual da campanha ou do evento, para que os participantes possam levar de recordação uma lembrança única pra casa.

 

Foto Panorâmica 360 – Little World Effect

O efeito Little World é o resultado final da junção da câmera especial, com o disco personalizado e os participantes ao seu redor. Sua dinâmica exibe uma imagem como se a bolacha personalizada fosse um planeta e os participantes seus habitantes. A câmera 360, para captar o ambiente completo distorce um pouco a imagem e cria um conceito de esferização, que é altamente apurado com o disco circular em seu centro, gerando uma ilusão de óptica a respeito da dinâmica da Foto Panorâmica 360.

 
21 set

Holograma 3D de embalagem farmacêutica é projetada em Convenção de Vendas

Zodiac Produtos Farmacêuticos é uma empresa líder de receituário no segmento de artrose, nas áreas de doenças osteoarticulares, dor, urologia, ginecologia e oncologia, onde tem forte atuação. Este ano a empresa fez um evento corporativo de convenção de vendas no Costão do Santinho e a Fly Vision Mídias Inovadoras foi chamada para fazer uma ativação de Social Live Experience, que resultou em um Holograma 3D de uma embalagem de remédio, carro chefe da empresa Zodiac.

 

Holograma 3d – Como funciona?

Ligado a uma tomada Ac 110v ou 220v, o Holograma 3D possui fitas de LED, acopladas a duas a quatro hélices, dependendo do tamanho que deseja sua projeção, que ao girar em alta velocidade traz o resultado de uma percepção ótica de imagem que flutua no ar, como um holograma, que pode ser vistos à distância e de diversos ângulos, mesmo em ambientes iluminados, proporcionando muito mais visibilidade ao seu produto.

Apesar da alta velocidade de rotação para gerar a ilusão de ótica, o produto é extremamente silencioso, evitando qualquer distração ou incomodo no momento da exposição ou interação durante a ativação do Holograma 3D.

Desenvolvido por profissionais especializados, o conteúdo a ser projetado deve ser feito em um fundo preto, para que durante a holografia somente o principal seja exposto, transmitindo a ideia de estar flutuando, suspensa no ar. Caso queira que a sua empresa se responsabilize pela criação do conteúdo, o mesmo deve ser entregue com antecedência ao evento, para que seja testado antes da ativação.

 

Holograma 3d – Ambientação

A instalação do Holograma 3D pode ser feita tanto na parede quanto em um Totem personalizado para o evento. O ideal é que a instalação seja feita em um fundo preto, para que a figura projetada tenha uma visibilidade melhor.

A montagem do Holograma 3D é realizada de forma que esconda sua estrutura, podendo utilizar box trunss com lycra preta, fundos falsos, ou gondolas e displays personalizados no ponto de venda.

 
06 set

Caleidoscópio Gigante Foto Gif

Você sabe o que é um caleidoscópio? Conhecido por ser um brinquedo infantil, o caleidoscópio é um tubo com pequenos fragmentos de vidro colorido ao fundo que quando visto em movimento passa a impressão da imagem se multiplicar simetricamente. O que poucas pessoas não sabem é que além de reproduzir imagens de vitrais se multiplicando, o Caleidoscópio Gigante Foto Gif pode ser uma excelente ferramenta para criar experiências fotográficas, quando produzido em escala maior. 

Por ser especialista em Inovação e Tecnologias, Experiência e Interatividade para o mercado de Live Marketing, a Fly Vision – Mídias Inovadoras criou um modelo do Caleidoscópio Gigante Foto Gif medindo um metro e meio de altura onde as pessoas poderão tirar  fotos e levar  consigo uma recordação de momentos divertidos e únicos vividos no evento. 

O Caleidoscópio Gigante Foto Gif chama a atenção por onde passa devido seu formato inusitado e seu jogo de espelhos acoplados em seu interior em diversos ângulos. Com isso,  ele realiza diversas efeitos visuais através dos espelhos, dependendo de  onde o participante se posiciona e os variados ângulos de câmera,  permitindo que dois ou mais participantes tirem fotos, gifs animados, vídeos slow motion  e compartilhem em redes sociais como instagram, facebook,  entre  outras. Além do compartilhamento, o participante pode levar para casa sua foto impressa, como brinde,  ou receber em seu email.  

Caleidoscópio Gigante Foto Gif

AMARO marca presença no Festival Breve de BH com Caleidoscópio Gigante 

Para registrar presença no Festival Breve em Belo Horizonte, a marca digital de moda AMARO, uma das patrocinadoras do festival, desafiou a Fly Vision – Mídias Inovadoras a criar uma experiência inusitada como ativação de Social Live Marketing. O briefing: criar um caleidoscópio em tamanho humano que resultasse em fotos altamente compartilháveis nas redes sociais. 

Fly Vision – Mídias  Inovadoras, que adora um desafio, abraçou a ideia e desenvolveu o projeto especial em conjunto com as necessidades da AMARO – um Caleidoscópio Gigante,  medindo aproximadamente três metros de altura por cinco metros de comprimento, permitindo que a experiência se desse dentro da cápsula. Do lado de fora, um fotógrafo operava um software que compartilhava um GIF personalizado em tempo real – pronto para postar no Instagram. O equipamento integrou experiências online e offline em uma ação de Social Live Marketing inusitada e se transformou numa atração a parte do  festival. No total, 12.000 pessoas circularam pelo festival e mais de 1.500 pessoas interagiram diretamente com a ação da marca.   

O Festival Breve de BH teve shows de Pabllo Vittar, Caetano Veloso, Iza e muitos outros nomes da música nacional. 

 

A experiência 

Os participantes que passaram pela experiência de entrar no Caleidoscópio Gigante foram convidados a entrar em sua cabine e lá se depararam com vários espelhos que exibiam seu reflexo multiplicado simetricamente em diferentes ângulos. 

Acompanhado por uma iluminação específica para fotos e com operação de um fotógrafo profissional, o Caleidoscópio serviu ao seu propósito que era o de promover entretenimento e interatividade da marca com os participantes do evento.  Após participar da experiência,  todos sacaram seus celulares do bolso e começaram a  fotografar e gravar gifs animados, postados em suas redes sociais e acompanhados pela hashtag do evento. 

Caleidoscópio Gigante Foto Gif

Caleidoscópio Gigante Foto Gif

 

Confira a matéria que o ABC da comunicação fez do Caleidoscópio gigante e para o Breve Festival: http://www.abcdacomunicacao.com.br/midias-inovadoras-lanca-o-primeiro-caleidoscopio-gigante-de-fotos-no-brasil/

 
23 ago

Lança Camisetas no Lollapalooza

Um dos maiores festivais de música do Brasil, o Lollapalooza que ocorre anualmente em São Paulo, contou com a participação da Fly Vision para fazer ativação da Bazuca Lança Camisetas no evento. A dinâmica consistiu em disparos de camisetas personalizadas do evento para o público levar de recordação deste festival marcante.

 A Bazuca não lança só Lança Camisetas

Entre várias funcionalidades, podemos destacar além do clássico disparo de  camisetas, bandanas, bonés, toalhas e brindes de tecido em geral, podemos destacar a função paraquedas, onde você também pode utilizar brindes mais pesados, onde seu mini paraquedas terá um desenvolvimento de projeto para suportar o peso e formato do seu brinde.

 

Disparo do Lança Camisetas

Sua capacidade de lançamento é de 2 brindes a cada 3 segundos, proporcionando um lindo voo de brindes para as mãos do público na arquibancada, que interagem com os operadores, pedindo para realizar o lançamento próximo a eles.

O produto lançado pode chegar entre 300 a 400 metros de distância, isso depende da regulagem de potência e controle de disparo, uma tecnologia exclusiva das mídias inovadoras, sendo o equipamento  mais potente do mercado e de maior controle, o que permite com essas regulagem  operar a Bazuca em ambientes internos e externos.

Personalização do Lança Camisetas

Você pode personalizar a Bazuca, através de adesivos ou pintura que corresponda a identidade visual do seu evento. Além disso você também pode personalizar o figurino dos promotores que farão os disparos dos brindes e caso deseje utilizar a ativação do para-quedas pode personaliza-los de acordo com a sua identidade visual também.

 

 

 
23 ago

Foto Espelhada na festa da Chilli Beans

Chilli Beans deu uma festa na lage, buscando ideias inovadoras de diversão e entretenimento e a Fly Vision foi a responsável pela ativação da Foto Espelhada. A Dinâmica consistiu em um octógono composto por um jogo de espelhos o qual as pessoas tiram fotos com um efeito diferente, na qual imagem é captada diversas vezes,  inserida nos reflexos, todas de diferentes  ângulos trazendo um resultado inovador e muito divertido às suas fotos, que você pode imprimir e guardar de recordação.

 

Caleidoscópio | Foto Espelhada

Recriando o conceito clássico do Caleidoscópio, a Foto Espelhada proporciona um resultado artístico, inigualável nas suas fotos.

A estrutura do caleidoscópio é posicionada no seu evento, no  interiores do equipamento estão instalados um jogo com 6 espelhos, e  possui duas aberturas em suas extremidades, a frente de uma das extremidades, sob um tripé, fica localizada a câmera que irá tirar a foto e na outra extremidade.

Automaticamente o reflexo do participante estará inserido no jogo de espelhos, no interior da estrutura,  realizando fotos com efeitos diferenciados.

 

Foto Espelhada | Impressão e Compartilhamento

O participante pode optar por tirar a foto através da sua própria câmera de celular Smartphone, facilitando o compartilhamento da imagem nas redes sociais, além de poder gravar vídeos e fazer Gifs animados.

Ou se não, caso o participante queira imprimir sua imagem no caleidoscópio estará disposto o fotografo do evento, que enviará a imagem a impressora do local e irá imprimir a foto em uma moldura personalizada de acordo com a identidade visual do evento.

 

 

 
23 ago

SANOFI faz ativação de Foto Aérea em evento coorporativo

A empresa SANOFI , uma das maiores empresas na industria farmacêutica no mundo, fez um evento coorporativo e a Fly Vision fez a ativação da Foto Aérea, para tornar este evento ainda mais memorável.

O drone foi responsável por fotografar e gravar o momento em que os participantes da dinâmica se uniam e formavam a palavra “CORAGEM” a partir da junção de seus corpos.

Foto Aérea com drone

Imagine  um grupo de pessoas se juntando e com seus corpos formam a imagem da sua marca, gravada por um drone que sobrevoa o local, registrando o momento em que sua marca está viva em cada um que a compõe, essa é a proposta da Foto Aérea.

 

Impressão ou Projeção da sua imagem

 

Depois de captar o momento em que os colaboradores da dinâmica estão posicionados em seus devidos lugares para a formação da imagem desejada, o Drone é capaz de fotografar a mensagem ou até mesmo grava-la, para ser exposta em um vídeo coorporativo da empresa. A imagem também pode ser impressa em uma moldura personalizada de acordo com a identidade visual da empresa e dada aos participantes da dinâmica como uma lembrança do evento e da experiência.

O Drone também é capaz de transmitir ao vivo a gravação da formação da imagem e sua decomposição.

Foto Aérea | Participantes

Você pode convidar 50 até 2500 pessoas para participar da dinâmica, dependendo do tamanho da imagem que se quer formar, você pode chamar os colaboradores da sua empresa, ou pessoas voluntárias para participar.

 

 

 

 
23 ago

Rotuleira | Pom pom presenteia colaboradores com Embalagens Personalizadas

A Marca Pom Pom é sinônimo de higiene e bem estar infantil, muitas mães optam pelos produtos da empresa devido sua qualidade, e para fortificar ainda mais sua relação com o consumidor, a Pom Pom fez um evento coorporativo e desafiou a Fly Vision Mídias Inovadoras a preparar uma experiência de Live Marketing para o evento, e nós abraçamos a proposta, gerando a ativação da Rotuleira: Embalagens Personalizadas.

Embalagens Personalizadas

Um totem no formato do produto estarará exposto na estação da Rotuleira, uma promotora estará aguardando para tirar as fotos dos participantes, ou se preferirem os proprios participantes poderão enviar suas fotos por e-mail ou whatsaap para os promotores que encaminharão para a impressora onde será impressa em um adesivo a prova d’gua, personalizado de acordo com a embalagem do cliente e colado no produto, que irá ficar na prateleira do totem aguardando para ser retirado pelo participante ao final do evento.

 

PDV para as Embalagens

É possível criar uma replica gigante do seu produto e inserir todos os equipamentos de software, computadores, impressoras e até prateleira para exposição do produto. Fazendo com que as Embalagens Personalizadas saiam de dentro do PDV, sendo colada sob o brinde com a foto que você desejar.

 

 
23 ago

Monitor Secreto | Acromegalia, Difícil de Ver

Este ano a empresa Ipsen reuniu diversos professores da área da medicina para falar da Acromegalia em uma palestra exclusiva e a Fly Vision foi quem fez a ativação do Monitor Secreto, cuja a dinâmica consistia no monitor exibir o site da empresa, que só podia ser visto apartir de óculos especiais, contendo a polarização da tela.

A dinâmica principal do Monitor Secreto se deu a partir do tema do evento, que se tratava de uma doença crônica provocada por uma disfunção da glândula pituitária e que se caracteriza pelo crescimento anormal das mãos, pés e rosto dos pacientes e ser uma doença difícil de ser detectada, tal como o conteúdo do Monitor Secreto e assim garantir a interação da temática do evento e sua ativação.

Monitor Secreto | Ativação

 

O Monitor Secreto é um truque ilusionista feito a partir da remoção do filtro polarizador de um monitor de LCD. Dessa forma, o conteúdo que é mostrado na tela fica invisível ao olho nu. Assim ele fica visível apenas com o auxílio de óculos 3D especial que contém o filtro polarizador. Para qualquer pessoa que não esteja utilizando os óculos especiais, a tela aparecerá totalmente em branco.

 

As possibilidades de utilização do Monitor Secreto são muitas no mercado de mídias digitais. Brincar com a percepção humana através de um truque de ilusionismo gera muita curiosidade no consumidor ou convidado do evento. Isso incentiva as pessoas a colocarem os óculos 3D para visualizar o conteúdo “escondido”.

É impossível não se sentir atraído pela brincadeira ao enxergar outra pessoa analisando e interagindo com um monitor, aparentemente, em branco.

 

Monitor Secreto | Conteúdo

 

Na tela é possível exibir o vídeo de um produto que está sendo lançado, o logotipo de sua empresa ou ainda realizar campanhas de ativação de brindes promocionais. Todas estas ações podem convidar o consumidor a interagir com a tela do monitor a fim de descobrir elementos ou palavras que, quando combinadas, se tornam a chave para receber o brinde em questão.

 

 

 

 
23 ago

Light Paint Desenhos de Luz | Shopping Center solta corações no ar | Dia dos namorados.

O principal shopping center do ABC paulista, o Grand Plazza Shopping soltou corações no ar e se conectou ao espírito do dia dos namorados com o Light Paint Desenhos de Luz, em uma campanha promocional referente a data comemorativa no shopping, a Fly Vision foi a responsável pela ativação da campanha com a Cabine de fotos Light Paint desenhos de luz, divertindo os participantes com a sua dinâmica tecnológica e inovadora.

 

Light Paint Desenhos de luz |Cabine Impressão | Uma recordação do seu evento.

O Light Paint consiste em uma cabine de fotos escura, a qual chamamos de caixa preta, na qual o participante se posiciona para tirar sua foto, enquanto um bastão de LED, projeta projeta imagens e desenhos de luz aparentes em seu rastro.

Enquanto a pessoa tira sua foto, o bastão se move, trazendo a sensação do elemento contido no LED estar flutuando na imagem.

Sua ativação permite que o participante leve de recordação do evento uma foto 10×15 ou 15×10 com moldura personalizável de acordo com a identidade visual da sua marca ou evento, retratando sua experiência com o Light Paint Desenhos de luz.

Desenho de Luz Fora da Cabine.

Assim como nós procuramos sempre pensar fora da caixinha, o Light Paint fez o mesmo. Agora não é mais necessária uma cabine de fotos para que você tenha a experiência do Light Paint Desenho de Luz. A técnica pode ser aplicada fora da caixa preta, contanto é necessário um ambiente escuro, para que a imagem projetada no rastro do LED fique nítido e bem aparente, para que assim possa se destacar e obter o efeito necessário dessa ativação inovadora.

 

Light Paint Desenhos de Luz   Projeção de marcas

A imagem a qual será inserida no LED é de escolha do próprio cliente, é possível veicular mais de uma imagem no bastão, para que assim os convidados tenham uma variedade de opções quando forem tirar suas fotos.

Além de imagens, como seu produto, banner ou figuras, você pode veicular a imagem que quiser nos bastões de LED, como a sua marca.

A utilização da sua marca, em destaque tanto na moldura quanto na mensagem transmitida pela ativação do Light Paint Desenho de luz, traz maior aproximação da sua imagem com os convidados e clientes do seu evento.

 
27 jul

A FlyVision estará na Brazil Promotion demonstrando tecnologias e inovações para eventos

Amanhã começa a 16ª edição da Brazil Promotion, a maior feira de marketing promocional na América Latina. Originalmente o evento reúne em uma área de 12.000m² os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias e brindes. Porém este ano a organização providenciou diversas novidades.

As inovações ficam por conta dos Clusters, que são ilhas com até 8 estandes em formato de octógono, contendo no centro uma área de experiência; e os Hubs, que são pontos de encontro situados entre os clusters, compostos de lounges, food bikes, ou ações de networking e descanso.

Outro destaque além das novidades e lançamentos do ano são as palestras e workshops. E aqui vem ainda mais inovação! Com curadoria de Tony Coelho, autor do livro “Do marketing promocional ao live marketing, BTL é a PQP”, será apresentado um Live Show, um programa de entrevistas que receberá convidados e atrações muito especiais.

Entre os diversos assuntos relacionados a experiência e ativações de marca, um dos convidados será Cainã Magalhães, fundador da FlyVision, com o tema “Eu sou a inteligência virtual – A tecnologia e inovação para eventos”.  Reserve o horário das 14h00 do dia 31/07  no Cluster Gpara conferir essa experiência inovadora e conhecer o Robô Linx ao vivo!

Confira a chamada de Tony Coelho para o LiveShow:

 
07 jan

Robôs Para Eventos

Robôs para Eventos – eles são demais!

 

Robôs para Eventos vêm sendo cada vez mais utilizados como entretenimento para experiência de marca no mercado de live marketing. A tecnologia como plataforma para inovação, sem dúvida nenhuma, deixou de ser uma tendência e vem se tornando uma necessidade em qualquer tipo de evento ou ações de Live marketing.

Na era dos iphones, smatphones e tablets, prender a atenção das pessoas e surpreendê-las é um desafio e tanto, mas como “desafio” é a palavra que a gente mais gosta, as Midias Inovadoras é o fornecedor que dispõe da maior variedades de robôs para eventos do mercado de live marketing brasileiro.

Robôs para Eventos – uma família encantadora

Robôs para eventos é uma família da  Mídias Inovadoras que cresce a cada dia, disponibilizando  a maior variedade de robôs para eventos do mercado de live marketing. Além do Robozão, também contamos com o Robô de LED, Robô NAO, Robô ALPHA e Robô MÍDIA.

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02 nov

Bazuca lança camisetas no aniversário da Rádio 89

A bazuca lança camisetas foi uma das grandes surpresas no evento que comemorou 31 anos da  Rádio 89, em outubro de 2016, no Espaço das Américas, em São Paulo. Como todos os anos a Rádio 89 celebra o seu aniversário com o público num grande show, sempre com muitas novidades e surpresas.  O evento deste ano realizou um tributo a Charles Brown Jr que iniciou sua carreira na Rádio, além dos integrantes do grupo homenageado a festa contou com a apresentação de  vários outros  artistas. Para homenagear essa banda que tanto acrescentou ao rock nacional era preciso inovar e encantar.

Esse desafio ficou por conta da ativação de marca realizada pela Flyvision Mídias Inovadoras com a sua bazuca lança brindes. O público foi ao delírio nos intervalos dos shows, com a performance dessa mídia, impactando todos os presentes. Camisetas da rádio eram disparadas para o alto e disputadas pelos convidados com muita descontração e humor.

A cada tiro, o público do evento reagia com muito entusiasmo, levantando as mãos para que o lançamento fosse feito o mais próximo deles. Uma camiseta nunca foi tão disputada nos eventos da Rádio 89, fazendo com que a Bazuca Lança Camisetas fosse a grande diversão nos intervalos do show, indo além da promoção a ação também proporciona uma experiência de marca e entretenimento ao público.

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01 nov

Magic mirror- a sensação de evento da Rede D’Or São Luis

 

Magic mirror

Magic mirror

 

O Magic mirror foi a grande sensação do evento corporativo “Rede D’OR São Luiz nas aventuras de Alice”, em comemoração ao dia do médico. O tema do evento fez referência ao mundo encantado do clássico infantil Alice no país das maravilhas, de Lewis Carrol. A Flyvision Mídias Inovadoras foi a responsável pela ativação do espelho mágico, em parceria com a Agência A Cuca, disponibilizando as mídias entre a decoração cenográfica, com imagens do personagem o Gato que ri. O evento aconteceu no dia 14 de outubro, no Espaço Win, cidade de Santo André, São Paulo.

Os convidados, muitos vestidos a caráter, interagiram com o mídia sobrepondo suas imagens a do personagem, num verdadeiro mergulho encantado. A cara de surpresa de todos que interagiram com o espelho mágico, despertava mais e mais a curiosidade de quem não sabia o que estava acontecendo. Todos os convidados do evento queriam chegar perto.

A proposta do magic mirror se encaixou perfeitamente ao tema da festa. O Gato que ri é um personagem que se caracteriza por seu sorriso pronunciado e sua capacidade de aparecer e desaparecer, assim como na mídia, numa grande ilusão de ótica. Na trama ele estabelece um diálogo com Alice e dá orientações de como percorrer os caminhos estranhos daquele país e na festa o diálogo se deu, através de imagens, entre o Gato que ri e os personagens assumidos pelos convidados.

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31 out

Dirigível indoor da Yahsat levou a marca para toda Futurecom

Dirigível indoor

Dirigível indoor

 

Dirigível indoor da Yahsat, empresa de tecnologia de sistemas de satélites, levou a sua marca para fora do stand, sendo vista por todos os visitantes da Futurecom. O evento aconteceu de 2 a 5 de outubro de 2016, no Transamérica Expo São Paulo.

A ação promocional realizada pela Flyvision Mídias Inovadoras, levando no dirigível indoor o slogan “Internet de alta velocidade que chega onde você estiver”. Uma estratégia de marketing que extrapolou os limites do stand da marca impactando todos os visitantes, sem exceção, levando a marca para todos os corredores do evento.

A Futurecom é o maior e mais qualificado evento de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação na América Latina, frequentado por um público exigente de empresários e profissionais acostumados ao que há de mais inovador em tecnologia. Chamar a atenção desse público não é uma tarefa fácil, mas o dirigível rádio controlado, com sua graça e leveza cumpriu muito bem esse papel. As pessoas presentes se encantaram com o zepellin, olhavam para cima a todo instante e fizeram muitas fotos como recordação.

 

Além de levar a marca para fora do stand, a mídia teve grande identificação com a mensagem da marca que é a de chegar com sua internet de alta velocidade em qualquer lugar. Assim foi com o nosso zepellin rc, que esteve em todos os lugares do evento.

Sobre o dirigível indoor

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30 out

Magic mirror mais uma novidade no lançamento da marca Mutant

Magic mirror

Magic mirror

Logo na entrada do evento de lançamento da marca Mutant, A Flyvision Mídias Inovadoras instalou o incrível magic mirror, um espelho com sensor de movimentos. Na aproximação dos convidados do espelho, a presença humana é detectada fazendo com que seus movimentos acionem os dispositivos instalados na moldura do espelho, revelando o conteúdo de mídia. O evento aconteceu no espaço L’Atelier, Hotel Shereton WTC, durante o mês de agosto de 1016 e vai ficar marcado no mundo corporativo como o grande acontecimento do ano por sua audácia, inovação e criatividade.

Magic mirror uma das mídias apresentadas pela Flyvision à Mutant

 

Toda a proposta do evento foi a de promover interação do público com a marca, sempre focada no conceito da transformação, com características futuristas, fazendo jus ao nome da marca – Mutant. A Flyvision, única empresa no mercado capaz de apresentar uma vasta gama de opções de mídias inovadoras, com o que há de mais inovador no mercado, além de mídias exclusivas, foi a grande parceira da Mutant nesse evento, disponibilizando várias mídias, como a dança vertical, parede interativa, cortina de fumaça, light painting, e o espelho mágico.

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28 out

Projeção em cortina de fumaça no lançamento da marca Mutant

Cortina de fumaça

Cortina de fumaça

 

Toda a festa de lançamento da nova marca Mutant foi marcada por ações que revelassem o conceito futurista e transformador da proposta  mesmo a plenária que costuma receber tratamentos mais formais nos eventos, para nós da Flyvision Mídias Inovadoras também foi um desafio. Instalamos no palco, uma tecnologia surpreendente e inovadora, abrindo  a plenária da marca com a cortina de fumaça, uma parede de névoa feita com uma cortina de água contínua ( vapor seco ) e sobre ela uma projeção mapeada com a comunicação visual da marca. O evento aconteceu no Hotel Shereton WTC, espaço L’Atelier, em agosto de 2016.

Como funciona a cortina de fumaça?

A interação da luz com a água trouxe um visual dinâmico e inovador para a plenária, criando a ilusão de que a imagem estava flutuando. A cortina de fumaça  funciona com retro-projeção, as partículas de água não são muitos refletivas, algo em torno de 5% á 10%, mas que transmitem a luz muito bem, permitindo assim a reprodução da mídia. Para isso, contamos com equipamentos de alta performance. Com seis metros de comprimento, fizemos a projeção holográfica da logomarca e do personagem da marca. Além disso, o presidente da empresa entrou no palco passando por dentro da cortina, funcionando como um portal de entrada, imprimindo à plenária um ar tecnológico.

Cortina e apresentador

Cortina e apresentador

 

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27 out

Light Painting uma recordação do lançamento de Marca da Mutant

Light painting

Light painting

A Mutant é uma empresa de tecnologia e não poderia deixar de ter em seu evento de lançamento da nova marca, mídias que fizessem jus ao seu futurismo. Aproveitando isso, a Fly Vision – Mídias inovadoras decidiu deixar registrado nas fotos do evento uma interação encantadora com os convidados do evento. A mídia LIGHT PAINTING é uma técnica de desenhos com luzes e movimentos que aparecem na fotografia. Usamos como apoio um led brand, ou bastão composto por leds programados que, em movimento, forma desenhos ou frases no ar, unindo dois elementos da física, a velocidade e a luz.

O light painting é uma técnica que utiliza luzes que só podem ser vista após a impressão da foto. Nosso grande diferencial foi criar uma tecnologia onde fosse possível realizar essa técnica e, ao mesmo tempo, permitir ser vista a olho nu, possibilitando assim criar arte de luz que chamasse a atenção de todos que estavam próximo. Foi exatamente o que aconteceu, com o desenvolvimento do nosso led brand conseguimos fazer com que, mesmo antes da impressão da foto, as pessoas em tempo real,acompanhassem o processo de criação da arte.

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26 out

Dança Vertical no Sheraton WTC para o lançamento da marca Mutant

Dança vertical

Dança vertical

A Mutant em seu lançamento de marca resolveu inovar, ousar, buscar ações promocionais que levassem o conceito de transformação da marca até o seu público. Para isso, contou com a Flyvision Midias Inovadoras, única agência no Brasil com um catálogo de opções com o que há de mais inovador. Como o lema da Flyvision é inovar, a proposta foi  totalmente surpreendente – A Dança Vertical,  uma apresentação de dança contemporânea, no mínimo,  inusitada.   O evento aconteceu no renomado Shereton- WTC, no mês de agosto de 2016.

Dança Vertical impacta o público

Bailarinos da Dança Vertical

Bailarinos da Dança Vertical

 

Seis grandes profissionais de dança e circo fizeram com que os olhares de todos os convidados do evento se voltassem para as paredes externas do  Sheraton  WTC Hotel, logo na abertura do evento . Cada bailarino tinha em seu figurino uma das letras que compõe o nome da marca, causando grande impacto no público que permaneceu com seu olhar fixo durante toda a apresentação da Dança Vertical.

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25 out

Parede Interativa no lançamento de marca da Mutant

Parede interativa

Parede interativa

 

No lançamento da marca Mutant que aconteceu no espaço L’Atelier dentro do WTC Shereton ,  em agosto de 2016, a Flyvision Midias Inovadoras não poderia estar de fora. Desta vez foi desafiada a promover interação da marca com os convidados de uma forma inovadora, como esta é a sua principal  forma de existência, aceitou o desafio e levou para o evento uma parede totalmente interativa, isso mesmo uma parede interativa.

Parede interativa? Como funciona?

Trata-se de um  sistema interativo que permite ao visitante interagir diretamente com uma imagem ou vídeo,  projetados no piso ou na parede, através de um sistema de detecção de movimentos e gestos sobre a imagem projetada. No caso do piso interativo  o visitante pode caminhar sobre a projeção. O sistema identifica e analisa o movimento, simulando reações sincronizadas, em tempo real. O cliente pode escolher dentro de uma grande lista de efeitos o que mais lhe agrada. Eles podem ser trocados a qualquer momento porque são  totalmente costumizáveis.

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24 out

Bola voadora é a grande atração de São João de Mossoró

Bola voadora

Bola voadora

A Fly Vision – Mídias Inovadoras desafiou a gravidade em mais uma ação de live marketing, com duração de 30 dias, durante a temporada da Festa de São João,  que aconteceu no mês de julho em Mossoró, Rio Grande do Norte. A ação promocional foi desenvolvida para a margarina Deline da marca Sadia BR foods com a campanha Deline Nas Alturas. Uma bola voadora levou o público para experimentar a sensação de voar com o Light Mídia, uma exclusividade da Fly Vision – Mídias Inovadoras .

A experiência de voar em balão inflável!      

Durante muito tempo o ser humano almejou ter o poder de voar e com o avanço da tecnologia e nosso expertise isso se tornou possível.  Um balão inflável, preenchido unicamente de gás hélio, de 6 metros de diâmetro e  com uma cadeira acoplada,  torna as pessoas tão leve quanto o ar, chegando a uma altura de 15 metros do chão, com apenas um impulso.

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24 out

Parapente é usado por Marcelo iê iê para pedido

Parapente é usado por Marcelo iê iê para pedido 

Marcelo iê iê do ex- Pânico da TV, resolveu pedir sua noiva Julia Bressan em casamento. Claro que partindo dele, não poderia ser um pedido convencional.  Para isso, contou com o time da Fly Vision – Mídias Inovadoras. O desafio? Fazer um pedido de casamento inusitado e totalmente surpreendente. Primeiramente criamos um roteiro do momento que iria marcar para sempre o casal e entre, as várias cenas, estava nosso parapente.

 Parapente entra em cena

Em um lugar incrível Marcelo Zangrandi, levou amigos e familiares para testemunhar um dos momentos mais importantes de sua vida – o pedido de casamento para a sua futura noiva Julia. Inicialmente sobrevoamos o local de parapente, nosso piloto chamou a atenção da Julia pelo seu nome, através de um megafone e surpreendentes voos rasantes nos céus, arrancando sorrisos e suspiros de todos que estavam presentes. Uma chuva de pétalas de rosas foi cobrindo o céu durante o pedido, tornando o momento mágico e inesquecível para o casal.

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15 jan

Bazuca Lança Camisetas vira tradição na Stock Car

bazuca

Em 2015, a marca de bebidas Schincariol patrocinadora oficial da Stok Car, representada por uma nova agência de publicidade, a New Style, resolveu manter em suas ações promocionais dentro do evento a Bazuca Lança Camisetas, um produto da Fly Vision – Mídias Inovadoras. Por sua vez, a Flyvision vem mantendo sua fidelização no atendimento da marca, pelo segundo ano consecutivo.

A ação promocional foi sucesso absoluto na temporada de 2014 e já está consagrada na temporada de 2015, se tornando uma tradição em todas as etapas do evento. A Bazuca Lança Brindes vem divertindo o público e causando grande impacto visual. Essa mídia inovadora está sendo considerada a ativação promocional mais criativa e de maior sucesso dentro da Stock Car. A ação aconteceu em todo o circuito e nas principais praças como: São Paulo, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e  Londrina foram utilizadas mais de 3 bazucas promocionais.

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06 out

Live marketing : nova estratégia do SBT

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Live marketing : nova estratégia do SBT

A agência Flyvision – Mídias Inovadoras dá as boas vindas ao SBT- Sistema Brasileiro de Televisão, seu mais novo cliente. A FlyVision foi a escolhida para ativar o lançamento da novela Cúmplices de um Resgate, que integra a nova programação da emissora.

Em uma ação de live marketing aproveitando a magia do parque de diversões Hopi Hari, localizado próximo à cidade de  São Paulo, para promover a nova novela do SBT, voltada ao público infantojuvenil. Um enorme  Balão de gás hélio,  adesivado com a marca da emissora e da novela, com 6 metros de diâmetro, preso ao chão por cabos de aço, içado a uma altura de 25 metros foi instalado e pode ser visto da roda gigante, ou de  qualquer outro  lugar do parque e também do seu entorno.

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11 mar

Bazuca Lança Camisetas e Brindes para Torcida na Stock Car 2014

 

 

Bazuca Lança Camisetas para torcida na  Stock Car 2014

 

A marca de bebidas Schincariol em parceria com a Agência Bullet e a Fly Vision – Mídias Inovadoras resolveu entregar camisetas de uma maneira inusitada e bem diferente.

Patrocinadora do Campeonato Brasileiro da Stock Car, a empresa vem interagindo com o seu público através de uma ação promocional inovadora que é a Bazuca Lança Brindes, na temporada de 2014. Sem dúvida alguma, essa mídia inovadora vem divertindo o público e causando  grande impacto visual. A Bazuca Lança Brindes está sendo considerada a ativação promocional de maior sucesso da Stock Car, se tornando uma atração a parte.

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15 ago

Zepelin Rádio Controlado, ou Dirigível da Boa nas festas de São João

dirigivel-sao-joaoZepelin Rádio Controlado, ou Dirigível da Boa nas festas de São João

O já conhecido da Zepelin Rádio Controlado, ou Dirigível Rádio Controlado da Antarctica, após marcar presença nos blocos carnavalescos da cidade do Rio de Janeiro, nos anos de 2011 e 2012 também impactou o público frequentador das tradicionais festas juninas do estado do Rio e de Brasília, na temporada de 2012.

Numa ação promocional em parceria com a Agência Almap BBDO e a Fly Vision – Mídias Inovadoras. Foram 9 dias, 65 horas de ação, impactando 190 mil pessoas.

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12 maio

Dirigível Outdoor no carnaval do Rio de Janeiro 2012

Dirigível Outdoor no Carnaval do Rio de Janeiro 2012

 

Dirigível Outdoor: A marca de bebidas Antarctica em parceria com a Agência Almap BBDO e a Fly Vision – Mídias Inovadoras resolveu inovar com um Dirigível outdoor durante a sua campanha promocional no carnaval de 2011. Como patrocinadora oficial dos blocos de carnaval da cidade do Rio de Janeiro era preciso marcar presença de forma inusitada. Foi assim que o dirigível outdoor, ou Dirigível da Boa entrou em cena sobrevoando os tradicionais blocos carnavalescos da cidade.

dirigível personalizado foi concebido com seu envelope na cor azul escura, seguindo as cores da marca Antarctica e iluminado em seu interior para impactar as ações noturnas. Também levou 4 câmeras de vídeo Gopró que produziram imagens aéreas dos blocos. Logo após o evento, essas imagens eram editadas e postadas no facebook da marca.

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12 abr

Dirigível Rádio Controlado inova mais uma vez

dirigivel-2011Dirigível Rádio Controlado inova mais uma vez

A cerveja Antarctica patrocinadora oficial dos blocos de carnaval da cidade do Rio de Janeiro pelo segundo ano consecutivo adota o Dirigível Rádio Controlado, ou Dirigível da Boa em sua campanha promocional de 2012, em  parceria com a Agência Almap BBDO e a Fly Vision – Mídias Inovadoras.

dirigível rádio controlado foi sucesso no carnaval do ano anterior e pra quem pensa que foi apenas uma repetição da fórmula do sucesso se enganou, porque a ação de live marketing desse ano continuou inovando. Desta vez, as imagens captadas pelas câmeras de vídeo Gopró instaladas no dirigível rádio controlado, foram transmitidas, ao vivo, para o facebook da marca e para SEOP ( Secretaria de Ordem Pública) em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, que se utilizava das imagens para realizar o monitoramento aéreo do carnaval de rua. Foi a primeira vez no país que imagens produzidas através de um zepellin rc foram transmitidas em tempo real. O Dirigível foi noticia em todos os veículos de comunicação do Rio de Janeiro e surpreendeu a todos com sua presença, que entre outros resultados, acabou inibindo os foliões de fazer xixi na rua ou iniciar tumultos e brigas.

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12 abr

Dirigível Rádio Controlado no Carnaval do Rio de Janeiro

Dirigível Rádio Controlado no Carnaval do Rio de Janeiro

O Dirigível Rádio Controlado em ação promocional da marca de bebidas Antarctica em parceria com a Agência Almap BBDO e a Fly Vision – Mídias Inovadoras foi uma inovação durante a sua campanha promocional no carnaval de 2011.

Como patrocinadora oficial dos blocos de carnaval da cidade do Rio de Janeiro era preciso marcar presença de forma inusitada. Foi assim que o Dirigível Rádio Controlado, ou Dirigível da Boa  entrou em cena sobrevoando os tradicionais blocos carnavalescos da cidade.

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Clientes

Atendemos diversos cliente através das melhores agências de live marketing do brasil. Trabalhamos de forma integrada no desenvolvimento de mídias e tecnologias , fornecendo e operacionalizando plataformas de mídias com foco na melhor entrega.

Sobre a Empresa

Nascemos da necessidade de ser diferente, não assim como todos dizem. Nascemos quando esse discurso se tornou comum e nossa necessidade é inovar dentro desse universo, mas como ? Sendo o diferente dos diferentes, a inovação da inovação, porque, se formos novos hoje , o amanha já nos torna ultrapassados. Bem vindo a época do agora e agora esta na hora de você nos conhecer.

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