Pesquisar
Close this search box.

Categoria:

Mídia Ecológica Limpa – Rain Mídia

A Rain Mídia é um tipo de Mídia Ecológica Limpa da Mídias Inovadoras. Mais conhecida como “a propaganda que aparece quando chove”, é um produto que aparece e some conforme o contato com a água. Este contato pode ser pela chuva ou por borrifadores de água. No caso dos borrifadores, eles são posicionados e acionados em momentos que visam gerar o impacto.

Com este produto, é possível explorar o marketing de guerrilha. Essa seria a intervenção urbana e a integração de mídias e ativações de uma maneira diferente, inovadora e impactante.

Como funciona?

A mídia ecológica limpa cria uma espécie de película protetora no solo com, aproximadamente, 99% de transparência.

Ou seja, após aplicado no solo, ele cria uma camada protetora, que preserva a cor original do piso na superfície aplicada, tendo como responsável pelo efeito de visibilidade e invisibilidade a diferença de cores expostas.

Como um exemplo simples, podemos utilizar o asfalto. Quando o asfalto é molhado, toma uma aparência de preto escuro. No local onde o produto está aplicado, ele preserva a cor original do piso (mais clara), antes de o solo estar molhado.

Para este efeito, é utilizada uma técnica chamada de “estêncil” para fazer com que seja possível a construção de frases, desenhos, conteúdos em geral, logos, marcas, etc.

Onde usar?

O uso de mídia ecológica limpa é altamente recomendado em diversas superfícies. Essa mídia pode ser aplicada em uma ampla gama de materiais, incluindo granito, asfalto, madeiras de diferentes tipos e tecidos variados.

A escolha por uma mídia ecológica limpa é uma opção sustentável e responsável que visa minimizar os impactos ambientais causados por outras formas de limpeza. Além disso, ela pode oferecer diversas vantagens em relação a outros métodos, tais como a redução de custos, maior eficiência na limpeza e menor tempo de aplicação.

Personalização

Existem dois tipos de utilização da Rain Mídia:

    • Em spray, que possui um prazo curto de duração, geralmente de 7 dias;

    • Em estêncil de alta durabilidade, possuindo um longo período de duração. Neste formato sua durabilidade varia de um mês ou até um ano, de acordo com a necessidade.

Ambas os usos ficam ativos por 15 a 30 minutos até que a secagem aconteça após a aplicação. Sendo assim, é um tempo suficiente para o público interagir com a mídia.

Dados técnicos

Para visualizar os dados técnicos é necessário um cadastro em nossa plataforma.

Combinações exclusivas para o seu evento.

Produto adicionado ao orçamento

Dados técnicos

É comum que as pessoas se perguntem a importância de uma aplicação como essa. Sendo assim, vale notar que a mídia limpa trás consigo muitos pontos importantes. Primeiramente, devemos notar que a pauta sobre o meio-ambiente é muito importante atualmente. A maioria das pessoas gostam de marcas que realmente demonstram que são educadas socialmente sobre esse assunto.

Além disso, é uma forma de educar seu público. Não é preciso destruir algo ou usar qualquer coisa que machuque a natureza para fazer marketing. Sendo assim, apresenta algo novo e encantador para o público. Por isso se torna ideal aplicar essa mídia em seu evento ou campanha.

Portanto, entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre ela. Adicione a mídia ecológica limpa em seu evento ou campanha e veja os resultados positivos que ela pode trazer.

Baixe nosso Mídia Kit completo

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.